Poema na minha Rua Mario Quintana
Eles querem saber da minha vida mais eu num quero que ninguem saiba que eu joguei minha vida fora por um alguem que não mereçia, eles querem ver eu cair mais eu não vou cair, eles querem que eu caia mais eu sou forte eu vou me levantar, há 15 anos atraz eu era feliz hoje ainda sou, mais descobri que a vida não é só alegria, a vida não é só alegria e por isso eu deixei algumas coisas para traz pra mim conseguir seguir minha vida virei as paginas, e estou seguindo um novo caminho eu vou continuar, eu vou lutar eu vou seguir eu vou lutar, eu vo conseguir vou ser uma nova pessoa.
E eu descobri o que é o amor, quando você apareceu na minha vida e me fez sentir tudo que eu nunca tinha sentido antes, por isso hoje eu te amo e sempre te amarei, sempre vou me lembrar de você minha querida, sempre.
A minha casa estava cheia, cheia de amor. Agora estar vazia, porque eu simplesmente desistir de você!
Eu quis saber o que você pensava sobre minha pessoa, se de noite quando deitava na sua cama você pensava em mim, mais sabe de uma coisa ? era melhor quando eu não sabia de nada, estou magoada com as verdades e apaixonada pelas mentiras.
Só pra lembrar, quem entrou na minha vida sem autorização foi você, então quando for sair não se esqueça de dizer Adeus.
Falo sozinho. E pior: falo como se tivesse alguém do meu lado. E pior ainda: as vezes respondo minhas próprias perguntas.
Minha garda entala um grito. Meu orgulho segura minhas lagrimas e meus sentimentos se confundem de mais pra terminar esta frase.
Meus momentos de alegria compartilho sempre com as pessoas que caminham ao meu lado... minha família e meus amigos.
Na verdade, o que existe é o caminho em que a liberdade habita. Eu sou a minha própria liberdade, onde os caminhos percorro por mim mesmo e não espero ninguém, pois é durante o percurso que me encontro. É caminhando pela preciosidade da estrada que descubro a liberdade...
Por milhões de vezes fiz coisas na minha vida, na qual não pensei antes, só que um dia a vida, a mídia, a sociedade cobram algo de você, chamado maturidade, que pelo menos pra mim, significa arcar com as consequências de tudo aquilo que realizamos em nossos dias.
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
”Se é para cuidar, vou cuidar é de mim e dessa minha mania de esperar demais. Cuidar de querer menos, esperar menos, me decepcionar menos.”
Acordo em minha pequena casa rodeado de prédio, sons de carros, de pessoas e sirenes. Me esforço para ver o céu da janela do meu quarto.
Eu sei que é burrada minha, mas eu tento tanto te entender. Se não quer mais, seria bem mais fácil sumir de vez não é? Mas não, você tem que me machucar. Você tem que voltar quando eu consigo te afastar dos meus pensamentos, mas não vem pra me fazer bem, você vem jogando tudo na minha cara como se eu fosse uma qualquer que não tem sentimentos. Eu tenho sentimentos assim como você sabia? Eu posso ter errado e eu sei muito bem dos meus erros. Só que eu não vou me culpar, depois do fim você me mostrou quem realmente é, e sabe, eu também me machuquei. Some de verdade, me deixe em paz assim como você sempre fala que vai deixar, e nunca deixa. As pessoas cansam de se machucar uma hora e essa minha hora chegou.
Para mim, basta que você saiba do meu amor, da minha amizade ,do meu bem querer...tudo isso sentimos e não precisamos provar para ninguém.Sentimentos não são objetos que se trocam ou se pintam para renová-los,eles apenas existem!
