Poema na minha Rua Mario Quintana
Arrasto-me por entre perigosas curvas.
Intensas,minha cobiça e busca,
delicado palpar dos meus dedos...
Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.
Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.
O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.
Se o Silêncio de minha alma falasse
Seria o som de uma leve brisa
Que toca folha a folha
Outrora seria tempestade
Ruivante, sem temor.
Você diz que eu sou grossa? Fria? Insensível?
Primeiro conheça minha historia.. Depois abra a boquinha para falar alguma coisa.
Haa .. Se você soubesse o começo da minha historia, quanto eu sofri, quanto eu chorei.. Tudo por causa sabe de que? Do melhor e pior sentimento que existe! O 'amor'
Mais às vezes eu paro para pensar..
-Amor.. É cuidar, amor é fazer a menina borrar batom não o rímel! Amor deve ser um sentimento verdadeiro e grande! Amor é oque eu sentia.. Não sei mais se ainda sinto..
Dizem que o verbo “amar” no passado não existe. Ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente, mais.. Não, o amor é forte e pode ser duradouro. Mas ele também se cansa quando não é correspondido, quando é maltratado e quando ninguém se importa. O verbo amar no passado existe sim, amar sozinho que não existe. Porque o amor também é uma troca: um faz o outro feliz, simples.. Porque ninguém consegue amar por duas pessoas, a si mesmo.. Se consegue essa pessoa sim é insensível!
-Quando apenas uma senti, já não considere de 'amor' mais sim 'tristeza'
-Pois o amor não vê cor, dinheiro, cabelo, olhos! O amor ver oque você esconde por dentro, sua beleza interior, o seu sorriso, o seu olhar profundo e verdadeiro!
..Eu vou ficar na minha pra não criar caso,
nem descumprir o que prometi pra mim mesma, a você.
Coração, tá tranquilo, relax querendo um tempinho pra respirar. Meu sentimento eu vou guardar, só isso..
Ofereço-lhe minha força, minha garra, a determinação que está cada vez mais forte em mim.
Força a ser juntada, somada a sua, para seguirmos nossas vidas, juntos.
Força suficiente para mover montanhas e afastar tudo de ruim que possa surgir no nosso caminho.
Força suficiente para nos fazer ir em frente, na vida traçada por aparentes tortas linhas, mas tão sabiamente alinhadas ao destino de nós dois.
Força que nos faz seguir a mais bela das viagens, ainda que existam pedras pelo caminho.
Força suficiente para retirar, com cuidado, cada uma delas para construírmos nosso castelo.
Essa força que supera tudo, força maior do mundo.
Força tão grande, força tão nossa, a força que nos une cada vez mais, a cada segundo; que nos entontece e nos aproxima mais e mais da felicidade.
Essa força imensa, intensa, tão nossa.
Força sempre em nós existente, antes adormecida, agora descoberta e aflorada, desnudada pra gente.
Em sua essência mais bonita, na sua especialidade infinita, essa força chamada AMOR.
Na minha estante de menina tem cores brilhantes,
nobres amantes e esquina.
Depois de certas manhãs, certas manhas de menina.
Saia e alcinha.
Minha autoestima não constrange minha coragem que não luta em um singular, mas clama no plural para amedrontar a hipocrisia;
Mantenho minhas certezas que desfazem as atribulações que fortalece o descaso com angústia na fome que transparece na favela;
Não sou programado para falar com o meu coração, não deixo que me censure porque o proceder é justo.
Sendo apenas um, não posso fazer tudo,mas,
posso fazer alguma coisa.
Somando a minha alguma coisa com a sua e,
com a de muitos outros.
Faremos muitas coisas...
Meu coração, hoje deserto
Da paixão, já foi morada
Estando só, pela estrada...
Faço minha confissão:
Bem melhor que andar sozinho
É encontrar no caminho
Um rastro a mais pelo chão...
Pareado, lado a lado
Nem adiante, nem pra traz
Isso sim; é o que faz
Deste trilhar, escolhido
Um caminho, bem percorrido
Que mesmo, sem norte ou sentido
Sabe bem aonde chegar!
Onde esta a minha metade?
Onde esta meu amigo?
Onde esta o homem que me trará a felicidade?
Onde esta o homem que estará sempre comigo?
Onde esta? Onde esta?
Onde esta o príncipe que Deus criou pra me ajudar a viver?
Príncipe cadê você?
Minha vida pertence a Deus
Meu coração bate por Seu amor
Dele são todos os caminhos meus
O meu ar é Jesus meu Senhor.
Minha estrela sempre brilha
Mesmo quando não consigo ver
Ela segue uma trilha
Que algumas vezes não consigo entender
Ela bota fogo coisa sem explicação
Ela símbolo de um time
Que guardo dentro do meu coração
#BOTAFOGO#
Saudade de compor
De sentir amor
De expressar minha a dor
Saudade das simples ideias
De não ter platéia
Mas ainda cantar
Passear sozinha
Ver as andorinhas voar
Andar em uma estradinha
Na beira do mar.
Não posso meu Senhor Te deixar
Minha vida só tem sentido Contigo
Muitas lagrimas rolam do meu olhar
Mas tenho sempre Teu ombro amigo
Com minha mãe aprendi a sorrir,
Com um simples gesto que a mim
Quis fazer, olhando em meus olhos e dizendo:
"Você foi o presente que, em minhas mãos,
Deus colocou. Só espero que para sempre
Você se lembre que aqui estou".
Saudades da minha "Velha Infância"
Infância pra mim significa muitas coisas, ate porque foi nela que eu vivi um dos melhores momentos da minha vida' hoje tenho saudade sim. Muitos dizem que, quem vive de passado é museu ..concordo plenamente, mas você não acha que tem momentos de la que valem apenas ser lembrados? como a infância por exemplo' ..
lembro-me que eu brincava a noite com meus melhores amigos de "pira garrafão, pira se enconde entre outros", era tao bom, quando tinha uma oportunidade eu agarrava as meninas la rsr. Brincava de futebol, vôlei, "policia ladrão" casinha rsr ..essa era a parte melhor d=que tinha, pois eu era o pai hehehe. Lembro também que agente brigava muito, mais no outro dia tava la novamente, brincado e se divertindo, diferente de muitos hoje em dia, que brigam ficam dias sem se falar. Só quem conviveu comigo naquela época sabe o quando era bom.
ah... saudade dos meus amigos, fico imaginando como eles devem estar agora.. se tem são casados ou se já tiveram filhos rsr, pelo que já mim disseram,, muitos deles já são comprometido, e desde já desejo muitas felicidades. Já se faz tanto tempo que não os vejam, alguns eu mantenho contato pelas redes sociais e por tel, espero que aqueles que nunca mais vi, não tenha acontecido nada de mal, espero que esteja tudo bem ...
Se tivesse que fazer um pedido, pediria a voltar no passado e parar na época que eu era criança, e rever os amigos, enfim voltar a inocência de ser uma criança.
Oh' quem dera se os adultos tivessem um pouco da inocência de uma criança, pensando bem, muitos tem, mas não a soltam, deixam sempre presas.
Ser criança é bom ate demais, porque não sofre por amor, não se apaixona, ate porque queria ter 1.000 vezes "um joelho ralado do que um coração ferido"
Quando lembro de quando eu era criança, bate uma saudade muito grande.
Abraços para meus amigos de Infância!
As pessoas que entram em nossa minha vida e dizem que vão mudar' kkk eu acho ate graça' porque ao passar dos dias' viram as costas e somem da sua vida
Elas chegam' .. entram' saem' deixão decepções' macas' dor' lembranças e ate saudades.
Mas enfim' com passar dos tempos' percebi que não existe pessoa certa' sabe porque? Porque a pessoa certa' faz tudo certinho.
Durante minha vida ate hoje' ainda não encontrei uma pessoa que venha fazer tudo certo' mas já encontrei que fez tudo errado. Hoje pretendo encontrar uma pessoa que possa fazer tudo que ninguém ate hoje nao foi capaz de fazer "me completar".
Ah ..o dia que encontrar essa pessoa' irei faze-la feliz como merece ser.
Espero um dia encontra-la!
ESTRELA E LUA
Tu és estrela
E eu a lua
Tu és minha vida,
E eu sou tua!
Eu sou a musa inspiradora dos poetas
E tu és a luz
que guia-me na direçao certa.
E eu sou lua
E és estrela
E juntos faremos...
As noites perfeitas!
Na minha loucura, deixo o seguinte enigma
A uma pessoa que eu espero um dia ser digna...
O sábio já dizia "Luar é meu nome ao avesso",
Por isso 1...19 eu te amo,
Sem nunca ter havido um começo!