Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 92325 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

Hoje percebi o porque aconteceram muitas coisas na minha vida.
Percebi que me enganei com muitas pessoas, com muitas paixões, e sofri por pessoas
que não merecia nem um mínimo de sentimento meu. Hoje parei pra refletir que o que importa mesmo são apenas as pessoas que realmente se importam comigo, e percebi que cometi muitos erros, mais isso serviu
apenas de lição na minha vida.
Hoje eu apenas aprendi como a vida é, aprendi que o destino traz pra gente pessoas que realmente amam a gente, e devemos aprender a valorizar as pessoas que realmente nos valorizam, e não devemos ligar para o que falam, pois eles no julgam, mais não sabe o que sentimos nem como vivemos. Nada como viver, viver e viver, e aproveitar tudo como se deve, não como se quer. Na vida 'temos' que errar sim, errar faz parte,
todo mundo erra, mais temos que aprender, e não cometer o mesmo erro novamente.
Por isso viva cada vez mais, erre, grite, sorria, beije, ame, apaixone-se, chore, brigue, para lá na frente
você parar e ver como vale apena cada erro, cada sorriso até mesmo cada choro. por isso viva para aprender e aprenda para viver.

A minha imagem te persegue.
Quando esta só, pensa em mim.
Quando vai se deitar ,pensa em mim.
Ao se levantar , pensa em mim.
Quando é que voce consegue me esquecer?
Não tente mais pois , minha vida esta totalmente ligada a sua.
Somos dois em um só ( eu /voce) (Voce e eu)
Entendeu agora a razão de nos amarmos tanto?


Nos amamos pode acreditar.

Quando lembrar de mim, e tentar esquecer.
Não tente me apagar de sua vida.
Pois minha vida ja faz parte de voce.


Se não acredita em amor a primeira vista feche seus olhos.
Agora lembre em alguem de olhos fechados.
Em quem voce lembrou se não foi de mim, pode me esquecer.

Luz, minha luz,
Onde está minha luz?
A sombra envolveu-a,
Em seu manto de trevas acolheu-a.
Sol, ó meu sol,
Para onde foi o meu sol?
A noite roubou-o,
No breu mais profundo guardou-o.
Vida, minha vida,
Para onde foi a minha vida?
Entre os meus dedos escorreu,
E como flor entre espinhos morreu

As crônicas do Mundo Emerso - O Talismã do poder

Sinto por você

Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.

RAZÃO E EMOÇÃO

Não me conduzem só as emoções. A razão também faz parte de minha estrada.

Minha amada partiu pra bem longe
Foi embora sem me avisar
Sinto falta, a dor me consome
A saudade vem me abraçar

Tantas coisas deixou para trás
Tantos sonhos, realizações
Tanta vida, tanta esperança
Tanto amor firmado em canções

Me deixou, não lembrou de avisar
Eu repito, a dor me consome
Eu espero a reencontrar
Eu não canso em gritar seu nome

Foi pra longe, eu posso sentir
Está longe e levou meu amor
Uma história tão linda vivemos
E tão rápido tudo acabou

Já não sei nem quando e nem onde
Poderei encontrar minha amada
Minha amada partiu pra bem longe
Foi embora e não me falou nada
(...)

Seus olhos são espelhos, me vejo.
Quando minha imagem exótica
Pula para seus olhos,
Tenho certeza, provoco um auê.

Será loucura minha sentir ciúmes do que perto de ti está?
Dos que possuem a sorte grande de desfrutar
De sua alegre e esfuziante presença?
Ah! Como queria ser um deles nesses momentos.
Será você minha obsessão?
Sim, tenho grande inveja dos que agora tem sua atenção
E sua companhia enquanto me encontro aprisionado nesse penoso labor.
Passo o dia sonhando em poder sair contigo.
Levando-te ao passeio pelas praias e encostas.
Levar-te a lugares onde você seja toda minha.
Onde não tenha que dividir sua atenção com outros.
Mas só nos dois.
E ternamente nos amarmos diante da natureza.
Mostrar-te o romântico incurável que sou enquanto teu.
Quero que o tempo pare
Que o mundo pare
Que tudo pare
Para que esse momento seja eterno para nós.

Quero te mostrar que esse amor transcende o tempo e o espaço.
E vivermos em outra dimensão do eterno amor.

cansei de sofrer por amor , e principalmente por voc . hoj estou tornando minha vida mt melhor , te esquecendo . cansei de juramentos que naunca foram compridos , cansei de sofrer por um amor que nunca foi realizado , que nasceu da minha mente , ja deveria saber como voc era , quando te conheçi , mais isso agora naum importa porque voc naum faz mais parte da minha vida e neim dos meus conseitos , voc agora é apenas mais uma pagina da minha vida . apenas uma pagina mal escrita pelo livro da minha vida . hoj posso te dizer que estou melhor só do que contigo , hoj eu sei que posso ser mt melhor sem voc do meu lado . antes eu achava que naum saberia viver sem voc , mais parei e pensei que eu posso viver sem voc sim , porque antes de voc aparece ja existia porque naum foi voc que me fez ao mundo . naum foi voc que me ensinou o que era certo e errado . Voc queria que eu mudasse por voc , mais naum mudei neim por voc e neim por ninguem . quem gosta de verdade de mim gosta como eu sou e naum pede pra mim muda . por isso que digo e repido voc foi apenas uma pagina da minha vida mal escreita . hoj estou mt mtlhor sem voc ao meu lado . Por isso digo ADEUS A VOCÊ E A SUA VIDA INUTIL .
você naum é mais nada pra mim . naum preciso de você pra nada . você pelo menos uma coisa voc me fez mudar . MUDAR O MEU CONSEITO SOBRE A VIDA . HOJE SOU MT MELHOR , PORQUE COMO DIZEM APRENDEMOS COM OS ERROS .

Alexander Nogueira . é meu passado .

Há dias em que me perco. Vago em mim em busca de respostas. Que não são simples como parecem.
Minha alma pesa. Minhas costas doem. O peso das decisões. O peso dos dias que deixo passar. O peso das pessoas que deixei para traz. O peso das dúvidas que me corroem. O peso das contas.
E peço a Deus para que a dor vá embora.

Os meus princípios ninguem toma.
As minhas regras sou eu quem faço.
A minha vida sou eu quem dirijo.
Simples assim.

As vezes eu fico triste
E me vejo sorrindo de minha própria tristeza
As vezes me sinto triste
As vezes é quase sempre
Sorrir da tristeza as vezes é tudo o que se sente
Quem se inspira na melancolia, descobre que tristeza também é poesia.

Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.

-Quer um cigarro?
(Silêncio)
-Não fumo.
-Eu também não. Por onde andastes?
-Pergunte á minha mãe.
-E o amor como fica?
-Fica preso.
-Certeza?
-Nenhuma.
-Quer andar?
-Sim
-Pra onde?
-Pra onde o destino me levar.
-Seu destino sou eu.

Em todos os momentos da minha vida eu quero estar com você.
Provar para você que eu não abro a boca atoa para lhe dizer:
Eu te amo.

Estava pensando em tudo o que vem ocorrendo na minha vida, e sabe o que é? - É você.
No exato momento que penso em você minhas lágrimas descem pela minha face,não conseguindo contê-las a emoção me toma.o prazer de ser uma pessoa amável,o orgulho de ser o que sou....e o que sou? - uma eterna amante da vida.
você está cada vez mais entrando na minha vida e não sei se dentro de você há um pouco de mim, mais dentro de mim,existe muito de você.
Você é uma pessoa incrível que se aqui fosse parar para falar iria escrever uma eternidade e ainda iria faltar palavras para completar a pessoa linda que vocêé.
Para a vida ser bela só depende de nós.Se você permitir,há de ver o que tenho a lhe oferecer.

GRIPE SUINA


A minha tosse
É mais forte que a tua,
A minha tosse
É crua.
Se o governo
Não cuidar
Vai matar nossas
Crianças
Mas também
Seus marajás.
Viagem ao Paraguai
Não trouxe só bugigangas,
Veio lembrança do México.
Mexerico feito
Nos laboratórios americanos
Quis fazer
A américa latina
Entrar pelos canos.
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos!
Essa é mais uma
Dos americanos
Que tem como
Bode expiatório
O povo mexicano.

Não deixo a minha luz apagar.
Deixo permanecer, minha intensidade.
De fato uma apaixonada, por sorrisos.
Não me calo
É. Eu me acostumo, mas não amanso.
Eu sou do tamanho daquilo que sinto.
Às vezes me expresso com tanta euforia.
Que chego a perder o controle.
Gosto da minha liberdade e de ser livre
Não deixo que a essência da minha vida, escorra entre minhas mãos.

Com o coração amedrontado, já perdi a minha liberdade, já não consigo abri a minha boca e dizer tudo aquilo que tenho vontade, dentro da minha alma, não sou digno, afinal, em meio a isso tudo, pra onde eu tenho olhado? Quais caminhos foram traçados? E por qual deles tenho seguido?
Hoje... As coisas não tem sido fáceis, a cada dia um novo problema... Peço a Deus que me tire daqui, pois tenho vivido, muitas vezes angustiado, minha alma sucessivamente tem se ferido, e Deus parece não me ouvir, até quando ficarei preso a isso? Embora, eu saiba que Deus não me abandona, porem não tenho visto o Seu agir em minha vida, tem sido complicado pra mim, não estou murmurando, apenas estou tentando abri meu coração, conversar, não com pessoas, que na maioria das vezes dizem coisas para simplesmente nos agradar ou agradar a si mesmos.
Deus tem misericórdia de mim, pois parece chegar à hora, onde direi: Eu não consigo, eu já não posso suportar, e a sua voz, não tenho ouvido, como posso ouvi-la? Deus tire-me daqui, muitos são os meus medos, quero vencê-los, mas não tenho forças, Pai em teus braços quero descansar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp