Poema Mudar
Hoje acordei amando como nunca a única pessoa que realmente pode mudar alguma coisa em minha vida, eu mesmo. E essa mudança não vem de fora, vem de dentro para fora. Hoje acordei, despertei o meu amor próprio e fui ali ser feliz.
Deus manda tu levantar para Receber sua Vitória!
Deus vai mudar o quadro da sua história, Deus vai fazer uma reviravolta na sua vida. Ei irmã(o) é com você mesmo, você que encontra aí prostrado nessa situação ai sua casa o inimigo tem colocado no seu coração que não tem mais jeito, que já é o seu fim mais Deus é o Deus das causas impossíveis. Ele manda você levantar, Deus tem pressa em agir na sua vida. O Senhor manda ágora Você se por de pé... Hoje. Ele está repreendendo toda obra maligna na sua vida. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar, Ele está de dando ânimo novo o seu legado ainda não acabou vai ter providência de Deus na sua vida hoje.
Minha poesia não tem a menor pretensão de mudar o mundo. Mas, ressaltando o amor, escrevo um mundo melhor!
Nunca quis ser perfeito, nunca quis mudar o meu jeito, mas sempre quis evoluir, sem perder a minha essência, sempre sendo quem eu sou, jamais ignorando meus desejos, sempre fazendo o que der vontade. Sabe porque? Minha vida passa depressa, e não sei quando ela vai chegar ao fim. Nesse mundo só tenho a certeza que se eu não viver e ser feliz fazendo o que eu gosto, minha passagem pela terra não terá feito sentido algum.
Um dia resolvi juntar todas as cores a raça e nação, nosso país vai mudar e a solução é todos dares as mão
"Falo com Deus: o que preciso mudar? Hoje eu sei. Agora, trabalho continuamente na construção do homem que quero ser um dia"
Ser amigo quer dizer que você até pode ajudar a arrumar as malas, mas não vai se mudar para o inferno junto!!!!
A FELICIDADE NAO DEPENDE SO DE NOS , MAIS DO FUTURO , PQ A FELICIDADE ELA PODE MUDAR DE RUMO INESPERADAMNETE........ SEJA FELIZ AGORA PQ O FUTURO PODE NAO EXISTIR.!!!
Licia Madeira
Que de todo frescor dos céus, eu possa, enfim, mudar diversas vezes para cada prece, pois quem pouco muda, pouco se adapta.
Resolvi mudar. E quer saber? Encontrei a minha melhor versão!
Arriscar é isso, sabe... é se mexer, se mudar, acreditar em si mesmo.
Toda manhã, quando a pessoa acorda, é porque recebeu uma nova chance para mudar, e toda mudança influencia o mundo que a rodeia.
"O respeito traz consigo um poder inacreditável, capaz de mudar toda uma situação no contexto em que é inserido."
Por vezes quando as intempéries de nossa vida se fizerem presente, podemos mudar nossos rumos a navegar, mas nunca nosso porto de destino .
Não acho que o destino tem o poder de mudar as pessoas, mas as pessoas tem o poder de mudar o destino.
Voltar no tempo para mudar as coisas não é possível, mas você pode mudar hoje e não repetir os erros cometidos, ai sim no futuro você não ira querer voltar ao passado pra corrigir algo que fez hoje. [...]
Não mudar o que já pertence ao passado, mas mudar a forma como, no presente, isso age dentro de mim.
unca conseguiria mudar se não achasse o foco merecedor de mudança, ou se não desse a devida importância a ele. Essa é a minha vida, essas são as minhas dores, vamos então às minhas alegrias.
