Poema Mudar
Mudar todo um padrão que esteja desgastado pelo tempo; é o que dá sim, muito mais força de vontade para continuar uma jornada existencial. Esta também, por sua vez; faz-se presente e através, de um grande suporte em que, a harmonia entra em cena, de forma sutil e eficaz.
Você precisava ouvir sua voz interior, seu Eu perfeito, ninguém consegue mudar se assim não o desejar, pois todos nós temos nossas razões, a diferença da razão de cada um é tão somente o resultado que ela causa na vida futura do individuo nesse ou em qualquer outro plano.
"Quando você começa a mudar, todos dizem sentir falta de quem você era antes, mais ninguém nunca deu valor a pessoa que você era antes de você mudar."
Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Não basta querer mudar, não basta ter mudado, não basta ter tornado sua mudança real, tem que segui-la todos os instantes até que ela não seja uma simples mudança mas parte de você mesmo..
Decida-se mude, tente, faça algum diferente, se não conseguir nada mudar, mude o que há dentro de você. E se você não o conseguir aconselho-te entrega o teu caminho ao Senhor confia nEle e Ele tudo fará.
Deus nos permite mudar de caminho de acordo com a nossa vontade, mas nos deixa o sol e a lua para nos guiar através dos obstáculos.
Desculpe a ignorância, e a minha rigidez. Mas você está pedindo pra que tudo comece realmente mudar… Eu sei, esse não é muito o meu tipo, o que usa as palavras pra te derrubar. Mas hoje passou do que eu posso suportar. Hoje suas palavras passaram dos limites, elas ultrapassaram a barreira que havia tanto lutado para criar. É, você realmente conseguiu me abalar, com suas palavras sem mero sentimento. Mas o que eu poderia esperar de você, não é mesmo? Nunca ao menos se importo realmente comigo, ou tão pouco demostro algum afeto. O que esperar de uma pessoa que só consegue enxerga seu próprio umbigo, e pensar no seu proprio bem? Pois é, mas dessa vez você se superou Conseguiu remexer naquela ferida, que você sabia melhor do que eu, que havia lutado tanto para fechar. Goupe baixo hein? Mas eu já percebi você sempre joga sujo, o que não havia passado pela sua cabeça é que eu também sei jogar e muito bem por sinal.Consegui te surpreender? Ah me desculpe essa não foi a intenção, ou foi? As regras do jogo são claras, servem tanto para os dois lados. E não existe bandeira branca, sabe aquela frase ''cutucou, agora aguenta'''? Então, a verdade é que realmente cansei. Cansei de escutar tudo e guarda para mim, sem ao menos lhe dizer algo. Agora isso mudará! Ah e outra, não espere que eu aja com tanto compaixão com essa vez, por que o próximo nível minha força só aumentará''
A verdadeira mudança só ocorre quando o povo se manifesta; mas para mudar o país, é preciso que mudemos primeiro a nós mesmos, as nossas atitudes.
Seja cauteloso quando pensar em mudar algo em você, nossos defeitos e qualidades andam de mãos dadas. é como o Sol e a Lua, um faz o dia ser lindo e o outro a noite.
Pra ser Santo, não é necessário mudar de religião, precisa sim, mudar os conceitos e o modo de como você leva a sua vida, como Jesus disse "A igreja somos nós.
As riquezas que tem pode lhe mudar tudo, mas não muda o amor que sente por alguem, a fama pode lhes trazer muitas alegrias e glorias, mas não pode impedir que eles sofrem e passam em solidão como nós, a beleza pode lhes mudar e lhes tornar muito achadas, mas não faz com que eles perdem o desejo de ter alguem do seu lado. Eles são como nós, eles são humanos então importa que lutemos para fazer o diferente.
Os políticos precisam mudar a cara, a idéia, a vontade, os objetivos. Precisam ter transparência, agilidade e comprometimento com à sociedade.
Se está sem ânimo nesse momento, mude seu jeito de enxergar as coisas. Melhor mudar do que continuar sofrendo com besteiras.
A vontade de mudar de vida é enorme, a dificuldade é saber por onde começar. Preciso ter pressa, aceitar essa situação é que não dá, parada não posso ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp