Poema Mudar
A vida nos reserva momentos em que apesar de todo e qualquer esforço, jamais conseguimos mudar o que realmente tem que acontecer. Independente de distância e de status social, a amizade é uma dádiva que o tempo não consegue faze-la afastar. Saiba que apesar de tudo, vocês estarão sempre presos nas jaulas da saudade que há no meu coração: meus amigos!
Pretendo mudar! E pra começar... Não vou deixar qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, tirar a minha paz. Não deixar nenhuma lágrima rolar pelo que não vale a pena. Não implorar amor de ninguém. Manter distância da falsidade. Não correr atrás de quem não me quer por perto. Portanto me valorizar cada vez mais... Afinal, se vou mudar, mudo pela única pessoa que vale a pena: EU.
Em tempos de tanta disputa e egoísmo, existe uma atitude que pode mudar tudo, amar! E o amor precisa ser compartilhado.
É hora de Clamar a Deus, o momento pede.
Juntos, unidos pela mesma Fé no Unico DEUS, podemos mudar qualquer situação.
Para Mudarmos o Mundo Atual para um Mundo Próspero,Primeiro Devemos Mudar nossa Concepção das (Coisas).
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
Não existe mais cretinizante do que um defensor de corruptos achar que pode mudar as opiniões de quem sabe distinguir o certo do errado.
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
Quando estamos acertando demais na vida, devemos mudar nossas atitudes, pois, é apenas através de nossos erros que podemos evoluir. De fato, nossos equívocos são desgastantes e nos fazem perder um pouco de nossa confiança, todavia, se aprendermos a suportá-los e ao mesmo tempo, aprender com eles, seremos muito mais que seres evoluídos, seremos seres que buscam incessantemente a perfeição, fazendo de nossos defeitos, nossas maiores oportunidades de crescimento.
Algumas vezes é preciso que tenhamos humildade e reconhecer que devemos mudar nossas atitudes para um melhor convívio social.
Eu sei que vai ser você quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar e eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia.
Na vida tem coisas que nunca vão mudar,então reserve-se o direito de ser feliz,dê importância só para coisas relevantes,pois nem todas as coisas conseguiremos mudar,assim economizamos sofrimento.
Podemos mudar o mundo com apenas um sorriso... Podemos até desarmar uma guerra com ele! Mas tenha cuidado para o mundo não mudar o seu sorriso.
Foco, força e fé? Acho que muita gente usa ou escreve, e nem entende! Então, vamos mudar. Faz assim: humildade, dedicação, vergonha na cara, amor próprio e paz no coração. Agora siga adiante. Sem mais.
Relacionamentos é igual a receita medicamentosa. As vezes é preciso mudar a dosagem de miligramas para dar um efeito certo, se isso não funcionar você tem de trocar a medicação... e trocar...e trocar...até encontrar um que de certo.
