Poema Mudar

Cerca de 9784 poema Mudar

É tão mais fácil encontrar determinação pra mudar quando o universo é o seu quarto, lá fora é tudo tão mais difícil de sustentar.

Inserida por tianefroes

“Já que não é possível mudar o passado, então vamos no presente lutar por um futuro melhor.”

Inserida por igormachado

"Jamais poderemos mudar o jeito de falar ou de agir de uma outra pessoa, não importa o que vamos dizer a ela para convence- lá, quem tem uma opinião definida não aceitará que o outro critique, e isso por muitas vezes pode acabar se tornando um conflito entre ambas as partes, lembrando que a mudança só acontece quando estamos dispostos a mudar e isso pode levar um certo tempo, para uma melhor comunicação é necessário saber ouvir e respeitar o ponto de vista do outro."

Inserida por Nickdias

“Sou assim, não vou mudar. Quero que tudo dê certo e não faço com que fique. Sou desequilibrada por dentro e por fora mostro todo o controle do mundo. Não saio do salto, mesmo que me faça calo à festa inteira. Sou pessimista mesmo que minha alma peça por otimismo. Sou complicada e cheia de defeitos incorrigíveis, tento mudar, mas não adianta, sou um caso perdido, nasci espinho e vou morrer espinho, não consigo virar flor de jeito nenhum. Bagunço a vida de todo mundo com minhas paranóias e ainda quero que eles fiquem comigo como se fosse possível. Como se na minha vida existisse um pra sempre. Grito por dentro, choro por dentro e por fora eu to assim, uma maravilha e com a melhor vida do mundo como todos pensam ao ver esse sorriso todo cheio de ensaios em frente ao espelho todas as manhãs. Mas eu sou isso aí. Eu-nunca-vou-mudar.

Inserida por Pamlindy

As coisas podem não ser como eram, e se for pra mudar que mude pra melhor. O ser humano tem mania de ser aquilo que não é, e fazer aquilo que se torna prejudicial

Inserida por JessicaOliver19

E se eu me tornei alguém que eu disse que nunca seria foi porque as suas atitudes me fizeram mudar.

Inserida por MiilenaRodrigues

Eu não sei consolar ninguém eu só falo oque eu penso!não gosto de mudar a razão de ninguém, se você quer isso oque posso fazer ?

Inserida por humabhitta

Olha amor eu só não quero que você volte atras de sua decisão. e também não vou tenta mudar ela.

Inserida por humabhitta

Como a vida muda não sabemos, só aprendemos que mudar é fácil o difícil mesmo é aceitar as mudanças.

Inserida por AndreusBolt

As pessoas são o que são, se não podemos mudar o futuro intaun portanto não podemos mudar o passado.!

Inserida por Marquesgabriel

Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.

Inserida por junior10

Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.

Inserida por altoliveira

O bom da vida é que as coisas sempre podem mudar… Se pra melhor ou pra pior, depende de nós…

Inserida por alinebbela

"Dizer que um louco é louco é como gritar com a parede....Nada vai mudar..."

Inserida por wennerali

O tempo pode passar, as estações podem mudar , pessoas nascerão e morrerão. Mais o meu sentimento prevalecerá.

Inserida por lennycerqueira

Com o tempo você aprende que você não vai mudar as pessoas com seu modo de pensar, por mais que ele seja certo. Que você não vai diminuir sua raiva xingando. Que festas são ótimas. Baladas então? NOSSA, MUITO BOM! Mas passam, te sujam, tiram sua moral, e as pessoas que te vêem não te dão valor algum. Apesar de nunca ser tarde demais, ninguém esquece do que já aconteceu. Então tá ai um passado que vai ser carregado por pessoas que conhecerem sua vida. Tudo bem que não devemos nos importar, porque de qualquer maneira vão falar. Mas pensa bem, eu tenho certeza que você quer ser respeitado(a), você quer ter carinho, e alguém pra dizer "eu to contigo" e essa é a questão. Talvez a bebida, o cigarro e muitas outras coisas te dêem status na frente dos outros, mas e depois? Você também tem sentimentos, também quer ser valorizado(a). Nos tornamos pessoas descartáveis por escolhas nossas. Agimos sem pensar. Agimos olhando pro agora. Mas e o depois? Como fica? É... Já passei por isso, e ainda bem que nova ainda, e to aos poucos tentando mudar, e vocês?

Inserida por caroltovini

Jamais poderei mudar o que ja fiz!...mas posso mudar o que serei daqui pra frente..!

Inserida por Rafabreu

Mediocridade não soa insignificância, soa falta de caráter de integridade. Deviam mudar o significado dessa palavra!

Inserida por Michellecastrof

Chega uma hora que você percebe que tem que mudar,você percebe que se continuar com as mesmas atitudes de antes quem sempre vai sofrer vai ser você

Inserida por SamuelRocha

Ah Se Eu podesse Mudar o Mundo , Trasformar As Pessoas !!!
Tudo Seria Mais Facio !!!

Inserida por MarcioPias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp