Poema Mudar

Cerca de 9834 poema Mudar

Tem horas que queremos que tudo mude, o que significa que você não se encaixa mais ali. Saia da zona de conforto e perceba que quando você mudar, as coisas também mudarão!

Inserida por Aneagnes

Banalizando do que dispõe agora? Haaaa, vamos mudar um "cadin" e deixar mais escasso as coisas pra valorizar muito mais.

Inserida por JonasMello

Uma vez acreditei que minhas ideias eram verdade, depois percebi que ideias mudam mas a verdade não.

Inserida por RogerioFranco

Quando eu acho que estou começando a entender o jogo, a vida vem e acrescenta peças no tabuleiro. É por isso que eu amo viver. Cada momento é uma surpresa e de uma hora para outra tudo pode mudar.

Inserida por Anninhavargas

Esse é meu jeito. Vou mudar quando passar de fase, quando for pra amadurecer. Tenho passado por essas etapas. Vou chegar na minha plenitude, calma!

Inserida por naianabbrum

Se quer me ensinar algo ou mudar minha ideia, então é bom ter argumentos suficientes para isso.

Inserida por crischarles

Não mudes algo em ti para agradares aos outros - sedes feliz vivendo em ti o que és.

Inserida por walaguia

O seu negócio está bom? Faça-o ficar melhor ou perderá sua posição. Nada permanece estático.

Inserida por peds

Seu desejo muda, sua vontade muda, seus hábitos mudam, sua casa, seu nome, seu telefone mudam... Seu caráter nunca mudará...

Inserida por fdespontin

As pessoas desejam mudar. Mas não têm coragem o suficiente para fazer. Aliás, algumas até tentam, mas não sabem ao certo para onde ir. Quantas pessoas nunca fugiram de casa? E quantas nunca fugiram e depois voltaram? A verdade é que não sabemos o que queremos até encontrarmos.

Inserida por HDK

Quando a vida te impulsiona mudar, rever, contestar, refletir e, sobretudo progredir, nasce uma força voraz que nos leva à sede de aprender, aprender que a vida pode te tirar sorrisos, mas ela pode te exaltar perante a qualquer tristeza... presenteando teus dias com a divindade do saber, e só então, vivenciar a satisfação de ter tua existência em prol daqueles que verdadeiramente precisam de ti.

Inserida por Leivanio

Para vencer na vida é preciso lutar e vencer os desafios. Mas uma das coisas importantes é mudar passo a passo o caminho, quando for necessário. Portanto comece mudando mas, devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade, se desejas chegar onde almejas.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."

Inserida por PedrinaAbreu

Ai você percebe que o tempo ta passando e certas atitudes suas que você até gosta não são mais aceitas pelas pessoas.... O que eu digo sobre isso é, irmão só mude se você quiser, se as pessoas não gostam de como você é não ligue, nunca ninguém irá conseguir agradar todo mundo, e outra, é muito mais fácil gostarem de ti pelo que vc é do que pelo que você finge ser... Mais uma dica, nunca mude sua essência se ela te faz bem, mas se quiser melhorar faça.

Inserida por narciso7

Tenho mania de querer transformar tudo a minha volta. Gosto da possibilidade de mudar, criar e recriar, de deixar tudo com um pouquinho de mim.

Inserida por AdrianGras

Nunca conseguiremos mudar a nós mesmos se continuarmos nos olhando com os mesmos olhos. Quando se quer uma mudança, o primeiro passo é acreditar que ela pode ser feita.

Inserida por Thirt6en

O que eu mudaria no mundo?
Eu mudaria a desconfiança criada por anos de traições que o ser humano em geral viveu em toda sua historia, por pelo menos um pinguinho de confiança verdadeira, aquela confiança que te faz querer achar que o que você acredita ser certo é realmente certo independente das coisas que você escute, leia, veja... uma confiança de certa forma ignorante, que te faça sofrer muitas vezes por ouvir palavras duras, porem que não te fará desistir daquilo porque é aquilo que você ama, é aquilo que quer, é aquilo que você acreditou por toda sua vida. Uma confiança em uma crença ignorante porem nao uma ignorância que faça mal aos outros como Hitler, nem uma ignorância que te faça ser preconceituoso e mente fechada como a da religião, eu digo uma ignorância pura como a de uma criança que acredita no papai noel, uma pessoa que acredita até o fim de sua vida que vai poder voar ou soltar raios laser pelos olhos... Uma mulher apaixonada que prefere não acreditar no que ouviu de seu amado, porque sabe que tudo o que ela viveu com ele não foi mentira e que... Bom, eu mudaria isso no mundo, pra que talvez as pessoas pudessem se abrir pra coisas boas alguma vez em suas vidas e acredito que isso ajudaria, mesmo que pouco.

Inserida por Ridokuto

Você decide que quer mudar, mas no outro dia ainda é a mesma coisa. Demora um tempo.

Inserida por naianabbrum

Um homem não pode mudar o mundo, mas pode alterar o destino de muitos quando se acredita nele.

Inserida por Jaderamadi

"Tem atitudes na vida que é difícil de acreditar, o jeito é seguir em frente e ser o exemplo, para que um dia elas possam mudar através de seu reflexo notável".

Inserida por Eduardo-Silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp