Poema meu Animal Morreu
O cara é animal!!! Em casa é cavalo, para a moçada é gato, para os amigos é fera, na escola é burro, mas para o macaco ele é um banana.
Me livra senhor...dos venenos jorrados das cobras humanas...pois a cabra animal só destila seu veneno quando encurralada.
Trate sua autoestima igual a um animal de estimação: alimente, dê atenção, carinho, limpe as merdas, TODO SANTO DIA e você será feliz.
O ser humano tem a capacidade de raciocinar, o animal age por impulso. Porém tem muito humano que parece animal.
Enquanto o animal é guiado pelo instinto; o homem é guiado pela razão. O mundo que a razão apresenta ao homem é a Natureza e não existe nada superior a ela. Deus, portanto, não está fora do Natureza mas impregnado nela. Uma vez que a Natureza é governada pela razão divina, tudo tem um motivo para ser e nós não podemos mudar isso. Por conseguinte, nossa atitude diante das adversidades e da própria morte deve ser de serena resignação.
Se for oportunidade, atravesse. Se for destino, avance.
O mundo está cada vez mais carente de amigos. Com instinto animal cada vez mais forte, impera o egoísmo no homem e o sentimento de que deve se defender a todo custo, afastando os seus. Assim, mata-se.
Deus criou os reinos: mineral, vegetal e animal, e dentre as suas criações escolheu uma, considerando-a coroa da sua criação “o homem” que recebeu a função de cuidar do planeta, mas infelizmente houve a queda deste homem através do pecado. Contudo, hoje Deus nos protege das investidas satânicas e nos dá uma segunda chance, desde que venhamos nos arrepender em vida, já em relação a Lúcifer e os anjos caídos, saiba que eles não tiveram essa segunda chance, Deus não os poupou quando pecaram, mas os lançou no inferno. Acredito por já terem vivido no céu e saberem que a existência lá é maravilhosa, além é claro, de já viverem na eternidade. Portanto, verdadeiramente existe um Deus que está preocupado com a saúde espiritual do seu povo, mas esse mesmo povo precisa acordar, até porque, em momento algum a Bíblia faz referência a qualquer tipo de lealdade a pessoas ou entidades religiosas que dão ensinos contrários à palavra de Deus.
A diferença do ser humano para o animal é que o animal não tem a capacidade de escolher algo, mas nós humanos podemos escolher o certo ou errado mais assim mesmo acabamos escolhendo o errado como se fossemos in-racionais.
Vou jogar meu coracao para os cachorros . Acho que vai ser mais util matar a fome de um animal irracional que matar de infinito tormento um ser humano
"Espero ver chegar o dia em que muitas outras pessoas entenderão o valor da vida de um animal, e lutarão por ela como se lutassem pelos seus semelhantes. Quando enfim compreenderem que para o mundo continuar, é necessário manter toda forma de vida nele, e que isso não é bondade, é preservação mútua."
Sabe qual é a coisa mais estranha desta história toda? O ser humano é um animal. Porém, é bastante diferente dos outros animais. Nos unimos ao reino animal pelas nossas funções físicas, por alguns instintos. Porém, nos afastamos muito pelo nosso raciocínio, pela nossa inteligência criativa, e principalmente por nossos sonhos, nossa capacidade de abstrair e desejar um futuro. Mas é a morte que nos une aos animais, nos faz sentir nossos limites. Podemos dominar a natureza, construir foguetes, voar até a Lua, fazer guerras, criar histórias, mas quando vemos a morte percebemos que tudo isso não nos torna eternos.
Há, então, uma grande contradição: o infinito que é a mente e são os sonhos humanos comparados com a limitada e breve existência que nos é permitida neste corpo. Esta contradição nos leva a perguntarmos: Qual é o sentido desta vida? Qual é a razão de vivermos?
Escudo de espinho , força animal , durona ; Eu a procuraria na coluna dos frios nos mercados. Mal sabem que chove e relampeja todos os dias a sua alma.
O animal arrebata a coleira do dono e com ela açoita-se a si mesmo para, por sua vez, sentir-se dono, sem saber que tudo não passa de uma fantasia.
O amor é uma doença mental gerada por uma natureza animal atrativa, evoluído em desejo e posse, assassinado por ciúmes e medo.
O homem matou quase todos os animais que colocavam a sua vida em perigo... agora tornou-se o animal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- O ser Humano é um Animal Social
- Poemas de despedida para amigo que morreu
- Saudades de quem Morreu