Poema Metade
Não se contente com a metade; busque a plenitude que só a verdade revelada pode oferecer à sua alma.
E desse modo ele ia levando a vida, metade na repartição, sem ser compreendido, e a outra metade em casa, também sem ser compreendido.
Eu peço que fale de mim mas antes ao menos saiba por tudo ou metade do que eu passei , assim não me julgarás inocente , mas também não me denominará fraca .
Quando pensamos uma coisa já fizemos a metade, eu estou pensando em te esquecer, agora só falta eu tirar da cabeça!
Como se o tolo e estúpido amor não calhasse de ser boias aos náufragos... Como se a metade da laranja não fosse apenas dois corpos despidos compartilhando um café da manhã...
Ainda bem que você se foi. Sim, me deixaste pela metade. Mas ao seu lado eu sempre fui meia. Meio amada, meio importante. Quando você partiu, deixou um vazio, diria que um lugar para alguém. Ah, esse alguém chegou e ele não me completa. Ele me transborda.
O verdadeiro amor é aquele que nasce de uma grande amizade. Fique alerta, a sua cara-metade pode estar mais perto do que você imagina.
Vejo que você é a metade de mim alguém que tanto me completa para que eu saiba que preciso muito de você;
Sempre procurei o que sempre havia bem próximo de mim, por você eu pararia todo o meu percurso para contemplar todo o seu momento;
Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.
Não se alimente de "quases", não se contente com a metade. Você nunca pode ser meio amiga, ou meio amor. Voce poode ser qualquer coisa, tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos de quem vê!
