Poema Metade
Sou repleta de alegria ao ponto de me cansar. Dramática? Talvez. Intensa? Com certeza. Sorrio discretamente ou escandalizo ao gargalhar. Choro sem que me notem, grito pra dentro ou berro de dor. Se quiseres chegar até mim, não seja qualquer coisa, não me queiras pela metade e não seja metade, não esconda o seu falar. Seja corpo, seja alma, seja choro, seja grito, seja sangue, carne e osso, só não seja mais ou menos.
Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)
"Pense muito antes de tomar decisões relacionadas ao amor. Pois caso erre, este só não será maior que a dor de perder sua metade."
“A metade de um homem senta-se numa poltrona e põe-se a assistir uma partida de futebol; a outra metade dele encontra-se na cozinha preparando o seu jantar.”
A flor meio aberta é mais bonita, com meia vela seguem bem os navios e à meia-rédea trotam os cavalos.
O casamento é um dos únicos acontecimentos que exige que façamos o outro feliz para que, por reflexo de sua felicidade, sejamos felizes.
As coisas que nos acontecem representam 50% da vida. Os outros 50% correspondem ao modo como as encaramos, o que fazemos com elas.
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
Não posso continuar sendo pela metade simplesmente porque as outras pessoas têm dificuldade de lidar com quem eu sou por completo.
Não é justo exigir que uma pessoa viva pela metade (...). Não podemos viver com medo. Ou fazemos as coisas acontecerem, ou as coisas acontecem com a gente.
Quando iniciar uma tarefa, tenha foco e vá até o final;
Não seja uma pessoa de metades, seja uma pessoa inteira, aja e cumpra a missão, garanta a entrega!
Não sei ser metade e nem receber e ofertar migalhas, me dôo de coração a tudo que me proponho a fazer, porque sou inteira e intensa!
Sempre fui inteira demais para ser metade de alguém. Nunca precisei de algo ou alguém para me completar, mas é mesmo mágico ter alguém que nos ajude a transbordar.
Você não me completa, consigo seguir sozinha, mas uma parte lhe assumiu como minha metade, pois você é mais forte que o meu eu falho, este que me custa consertar. Não é algo novo, porque quando não conseguimos ser suficiente, procuramos ou inventamos alguém para contar.
