Poema Metade
Se condicionar é escolher viver somente metade da vida. Negar o seu potencial é escolher viver metade da morte em vida.
Você é simplesmente um manjar, a água que sacia, o amor presente, a metade que voltou, a deusa linda do amor.
Aquele que faz o melhor não é superior ao que faz a metade, a vida continua metáfora uma parábola um duplo sentido, no final não tem grande nem pequeno todos são iguais.
Tire o chapéu do lado da sua cara metade porque a sua felicidade já chegou, chegou para amar-te como as palmas e assobios de milhares do fim de um espectáculo.
Se os homens produzissem grãos em metade do tempo em que produzem fé, e, se a política não tomasse parte da distribuição das sementes, seria suficiente para acabar com a fome no mundo.
Quando Deus te dá uma batalha, com garra é necessário lutar.
Desistir na metade do caminho, é atitude para quem tem medo de ganhar.
Metade do meu coração me cobra para amar de novo, a outra metade tem medo de se machucar novamente.
Quando você encontrar a metade que vai te completar, começará a entender porque nunca deu certo com ninguém. Vai ver que tudo fará sentido e que todos os amores de antes eram apenas pontes.
E sim, aquelas pontes foram importantes nessa nova passagem. Houve sofrimento, lágrimas e acima de tudo o amadurecimento. Aproveite tudo que aprendeu e aplique quando chegar o momento certo, com aquele que faz as borboletas passearem e chacoalharem o seu estômago.
O que adianta amar somente pela metade?
há por acaso amor incompleto, ou há somente um gostar sem fervor.
Talvez pense em me levar...Mas se na metade do caminho ...Desviar seu olhar apenas me repouse ...As margens de um lago manso... Para que possa em outro olhar encontrar meu lugar.....
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
Líderes ousados e corajosos são aqueles que pregam a verdade, ainda que percam a metade da sua congregação que vive de mentiras e hipocrisia.
Recuse aceitar a mentira, besuntada de meia-verdade; pode ser que a metade da mentira precisa de uma verdade inteira para ser degustada como mel.
Se a metade da população do mundo continua doente ou sofre de alguma fobia, por que não procura o remédio espiritual e se alegra com a sabedoria de Deus?
