Poema Mentira
Atribuir a culpa da infidelidade ao outro é uma grande covardia. Se você trai é para tentar preencher o SEU vazio, as SUAS inseguranças e as SUAS faltas, principalmente de caráter.
Minta para os outros, mas, se mentir para si mesmo(a) estará, na verdade, mentindo para o mundo inteiro.
A verdade é tão cara, tão rara que, em alguns momentos - senão sempre - os poderosos deste mundo resolvem por economizá-la.
Mesmo as pessoas mentindo ou falando a verdade sempre existe um pouco de sentimento em cada palavra que é dita ou escrita .
Quem mente não tem postura de conduta honesta, pois da falta de verdade vem sempre a falsidade e a ingratidão, quais em nenhum momento de sua necessidade e lealdade; lhe darão às mãos.
Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.
O instinto do animal no humano sempre fala mais alto numa relação, sempre tem um que estará caçando e o outro enjaulado. Até que um si liberta e outro se prende no eterno remorso em sua alma.
Tantas mentiras que engoli, tantas verdades descobrir, mas encontrar as respostas pode ser alucinante, por isso tenha cuidado com os livros da estante.
Apesar dos transtornos e aprendizados... Não perdemos nossa fé e confiança em Deus, e continuamos a oferecer o que nosso coração está cheio...
Quem acha que nunca mentiu, não tem a menor ideia de si mesmo. Os outros, que sofrem pelas mentiras, sabem mais.
“Não temos escolhas em relação ao destino, o destino nos guiará até o fim de nossas valorosas vidas. Acompanhada de amor, paz, sofrimento, desordem, mentiras, verdades...”
Incrível como as pessoas esperam até o natal chegar para serem benevolentes, honestas e caridosas; contudo, não esperam a chegada de 1º de abril para contarem mentiras e fofocas para espalhar a discórdia.
O significado etimológico da palavra corrupção já nos resume todo o ciclo do sistema em que vivemos.
"A presença sempre será um apoio para o que sair torto, o olhar pode pedir desculpas, a expressão facial pode estar a dizer o contrário das palavras, as mãos podem tocar quando não se sabe o que dizer, e a boca que beija pode impedir novas palavras rudes, porque o corpo se comunica fora do pensamento e tem maiores dificuldades para mentir, o que o faz mais sábio que a razão."
