Poema Mentira
Nunca inventei uma mentira que não fosse para o bem de meu povo sofrido. Se criar Fake News é isso e proibido, não quero andar dentro da Lei.
A historia de escreve hoje para ser contada amanha, e talvez com viés de mentira.
prof. dirceu moreira
Uma mentira é veloz como uma flexa, já a verdade resistente como o aço!, a velocidade chega antes parece ser eficiente, mais na hora do teste a verdade permanecerá por que resiste a qualquer pressão.
Por mas que a verdade ou a mentira são polos do mesmo centro, também digo que tudo e qualquer outra coisa que não seja o todo, haverá esse equilíbrio. Então por mas que tenha que passar por tanto sofrimento e exploração do meu ser, falo que a hora do meu equilíbrio vai chegar da mesma proporção.
A prova do que eu falo é o tempo e o que digo é que não é ctrl+C ctrl+V.
O que destrói a felicidade é a mentira. Porquê através dela vem a quebra de confiança, e assim géra a insegurança, que dão nome de ciúme, ninguem é inseguro sem motivo toda ação gera uma reação.
"A mentira, além de ser feio, deixa a pessoa sem credibilidade...
E faz dela uma pessoa sem personalidade."
A mentira é um segredo que por mais guardo que ela esteja,
Não há cofre que possa guarda-lá eternamente.
Neste mundo uns tentam apagar a verdade para manter a mentira no alto, mas a verdade mesmo sendo apagada da folha sempre é verdade e fala mais alto do que a mentira que uns metem no alto
Tudo é mentira, qualquer coisa é verdade: só nos resta deixar-se levar, deixar-se cair nesse vazio.
Optar pela mentira é abraçar a imoralidade. A mentira é uma tentativa de limpar a barra. No entanto, constatada a mentira, a barra fica mais suja. O falsário sabe que a casa caiu. Falsificou uma verdade, mas continua tentando levar a mentira adiante. E pensa: "Quem sabe com as muletas da minha hipocrisia essa mentira manca ande, nem que seja rastejando!"
A mentira tem destruído reputações,criando inimizades,discórdias e sobretudo alimentando a voracidade de quem não tem Deus no coração.
Para esconder uma grande mentira, algumas vezes as pessoas confessam pequenas verdades.
(Noh Ji Wook)
A mentira é uma centopeia ardilosa. Quando você pensa que tem uma perna curta, surgem 100 outras atrás dela.
Arielly Mirella voce pode ate ter inventado mentira minha pro meu ex melhor amigo ,ex melhor amigo pq voce inventou algo que eu nao fiz pra ele mais se voce relar mais uma vez esse seu dedo sujo nas pessoas que eu amo voce vai ganha a medalha de melhor fantasia de morta rela esse seu dedo sujo no ... pra voce ver
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal