Poema Menina Mulher
Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.
Ninguém, nunca vai entender o que se passa no universo que é a mente de uma mulher, não da para entender, então só nos resta aceitar, cada uma com um jeito diferente de ser, mães, meninas, guerreiras, sensíveis, duronas, algumas tão amáveis que são capazes de fazer um Leão se tornar um gatinho, ou tão duronas para tornar um simples gatinho o Rei da selva ...mas todas igualmente complicadas vai entender. Mas não da para viver sem elas...Feliz dia Internacional da Mulher!
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
O firmamento é um presente de Deus que o homem queria transformar em passado, pra mulher segura à vida deixou de ser fardo.
Mulher: Existi as capachos e as deusas. As inteligentes e as mulas. E um homem medíocre a ver as mulheres como um ser ao contrário do homem, que precisa crescer, aprender, evoluir como pessoa, como indivíduo. E a sim também igual ao próprio homem.
Uma mulher nos encanta pelo o que mostra de menos. Quando somos instigados a desvendar sua natureza olhando em seu olhos, buscando traços da assinatura carimbada em seu ser.
"A mulher é o ser, coisa, objeto, aliás tudo no mundo., não existe ser mais belo...Mas, colocou um cigarro entre os dedos, a beleza vai embora em forma de fumaça!"
O homem nunca terá o prazer da submissão doce de uma mulher,assim como a mulher sempre terá o desprazer da dominação abjeta do homem.
Ontem a mulher do tempo disse que o solo estava encharcado então, coloquei o pé descalço no chão e fui parar no hospital com uma queimadura de terceiro grau.
A mulher é o sol, uma criatura extraordinária, aquela que faz a imaginação galopar. A mulher é o elemento do conflito.
Eu sou essa mulher que sobrevive aos dias de dor até alcançar a vitória.
Eu sou forte igual ao rochedo, igual as ondas do mar e também sou frágil como a nuvem que parece algodão, e que se desenha no céu, ganhando formas de anjo, de pássaro, de coração. Eu sou essa menina que o tempo amadureceu, mas que ainda não cresceu.
Mulher de sorriso fácil e encantador, sua beleza não se compara a nada nesse mundo. Meu coração e minha alma são eternamente seus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp