Poema Menina Mulher
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
Assim como existe mulher para ficar e mulher para casar, existe homem para ficar e homem para casar!
Tenho um amigo que vive morto se voce perguntar pra eele entre a bebida e a mulher ele vai dizer cade minha latinha!
São três as coisas que levam o homem ao inferno: mulher, dinheiro e droga, pois estas são as causas prováveis do homem perder a cabeça.
A mulher é o ser mais maravilhoso existente a face da terra e que por vezes nos faz cometer loucuras...
Quando pequena sonhava ser princesa e viver em um mundo cor-de-rosa, hoje em dia sou uma mulher que sonha sobreviver em um mundo caótico.
Nunca diga mentira ao um homem,nunca diga a verdade a uma mulher pq atreves da verdade pode lhe-machuca...
'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp