Poema Menina Mulher
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Menina sinistra da zona sul ainda vou te leva pro outro lugar além do sol mar onde eu possa te ter te amar o tempo todo...
A menina que te amava e te dava valor, por você ela chorou você vez ela sofrer agora ela esqueceu você. Saudade bateu coitado a garota meiga ja ta com outro namorado.
Não se preocupe, menina, siga em frente. O medo sempre foge daqueles que o olha diretamente nos olhos.
Ser pai de uma menina é compreender que ela será exatamente aquilo que ela quiser e como ela quiser do jeito que ela bem entender e meu intuito como pai é cuidar dela até o momento que ela achar necessário e nenhum momento deixa de amá-la por seus erros e acertos e julgar já mais.
uma hora você vai deixar de sofrer menina...enxugue estás lagrimas dos seus olhos ....você não merece passar por isso..você ainda vai ser tão feliz que nem você mesmo vai acreditar...
sabe aquela pessoa que você amou tanto....ela vai se arrepender ,por ter perdido a grande menina mulher que você se tornou.
A menina que ainda é menina, vai numa rede social e posta: "Homem que faz gostoso é outro nível". Faz gostoso o quê? Seu Nescau?
Sabe aquela menina boba com um sorriso no rosto carregado de tristeza,também sinto falta dela,hoje ela é uma menina carregada de tristeza com sorriso no rosto,você quer ela de volta?imagina ela ...ela já foi tão forte ,que ninguém imagina ....ela já foi tão forte,que lhe dói as costas dos pesos que já carregou...ela já foi tão forte ,já foi tão segura....que hoje ela é fraca sozinha,pois todos acham que ela é forte ainda..
Vai lá e encontre um cara que te faça enxergar estrelas nas luzes dos prédios. Uma menina que encoste o rosto no seu, só para sentir sua respiração. Um barbudo que te olhe fixamente nos olhos e te deixe sem graça. Uma mulher que não corte suas asas, nem que esfregue na sua cara que o mundo real é melhor que o seu inventado – alguém que pegue carona nas suas utopias e ache isso a coisa mais incrível do mundo.
E se apaixonou pela menina mais insegura, aceitou seus segredos, seus medos, suas imperfeições, seus monstros; se apaixonou pelo seu inferno.
Menina, senta aí e deixa eu contar uma coisa pra você: Sabe aquele amigo que não tem a menor intimidade com você? é...aquele mesmo! Ele sente carinho e admiração por você, mas ele tem outras intenções em relação a você, e por isso ele trava.
preste bem atenção, menina no segredo que vou te conta vou te conta estava escrito no meu destino: nascer e viver só pra ti ama.
É menina, vai sem medo, sem receio, sem pressa, sem tropeços, sem a urgência de amar compulsivamente. Não queira uma relação bonita, para satisfazer suas carências afetivas, desejos e vontades passageiras, mas um amor, feito assim, de segurança.
Com um pincel e uma tela observando da janela àquela menina mais bela que Décia a viele elá é mega e dengosa gosta de andar cheirosa e por onde ela passa a rapa toda olha...
"-Eu faço o que eu quero da minha vida!", diz a menina pegando seu celular de última geração, vestindo a calça jeans de caimento perfeito, a blusa moderna, os tênis de marca e o dinheiro para a festa. Ela tem 16 anos, vive com tudo que os pais lhes proporcionam, mas a moda é ser blasé. Alguma coisa assim parecida com falta de educação misturado com total falta de discernimento e uma vontade canina de morder a mão que se lhe afaga.
Ha 166 dias, eu conheci a menina que fez o meu coraÇao reencontrar o significado da palavra amor , ha 166 dias eu encontrei a menina que devolveu a cor ao meus dias cinzentos, ha 166 eu conheci a menina que a cada sorriso dela eu me apaixono mais... Ha 166 atrás eu conheci você meu amor...
Isso da 3984 horas ou 5 meses e 17 dias... Mas não importa se são meses dias ou horas eu sei que esse sentimento que eu tenho fica cada vez mais forte...
27 de junho uma menina queria um isqueiro e hoje ela tem meu coração...
E desde então já trocamos 1127 mensagens de texto... E eu que não me via com ninguém hoje sem ela eu não vivo mais sem...
