Poema com mar

Cerca de 10664 poema com mar

Sentes-te esmorecido? Onde tuas lágrimas inundaram o mar vermelho? Não consegues mover-se e nem dar mais um passo pra frente para fazer a travessia? Não te desespere, apenas suspire fundo e deixe que a força desse silêncio adentre as frestas do céu e abra o caminho do mar (Terra). Isso, agora dê outro Suspiro! Pronto, Deus já está aí contigo segure na mão Dele e vá...e sem mais questionar.

Inserida por Lulena

Sejas tu ungido pelo Espírito santo e deixe teu barco (alma) nesse mar tempestivo numa águia se transformar e até o céu voar...

Inserida por Lulena

As vezes me fecho em ostra e fico vendo a vida passar no fundo do mar... Fico pensando como tudo é tão misterioso e instigante, tão imenso tão intenso e penso ser uma personagem do filme Matrix e observo as algas e peixes do oceano acenando pra mim e nessas oscilações introspectivas em que brincam na cordinha de luz, sinto- me como uma marionete do tempo..

Inserida por Lulena

Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”

Inserida por Lulena

As vezes poderás ver em mim um mundo em preto e branco, mas dentro dele tem as cores do céu e do mar, basta enxergá-lo com a alma e simplesmente me amar...

Inserida por Lulena

Tem dias que meus pensamentos sentam na beira da praia e observam a calmaria do mar, outros são levados pelas ondas gingantescas para o oceano e custam a voltar..

Inserida por Lulena

E de mãos dadas a gente entra nesse mar de emoções onde gira o nosso mundo azul...

Inserida por Lulena

As vezes um sorriso se perde no oceano e deságua num mar tempestivo onde as lágrimas viram ondas gigantescas...

Inserida por Lulena

⁠Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.

Tribo de Jah

Nota: Trecho da música Ilhas flutuantes.

Inserida por TiagoScheimann

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

Olhar para o céu à noite e não deleitar-se com as estrelas, é como ir à praia e não se encantar pelo mar.

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

Hoje é o dia da água.
Aquela que nós desperdiçamos, sujamos e depois culpamos por inundar nossas cidades e ceifar vidas...

Somos meras vibrações neste infinito oceano.
Que sejamos então boas e singulares frequências neste mar de vida.

A simplicidade de coração ė a chave principal de um ser graciosamente grandioso

Que a minha pequenez me torne grande, para aqueles que não acreditam que posso mais do que sou, e que eu possa retribuir com a palavra "venci" para todos que não acreditaram que posso...

Te peço mil desculpas por não ser o seu pedido em oração,
mas a vida é mais doída, se vivida ou construída em cima de um mar de ilusão!

Fui preparado para nadar contra a corrente e não há quem me faça desistir de ir rio acima. Não quero escorrer pro mar. Quero conhecer a perfeição da nascente. Quero ver o sopro das gotas d'água, que se transformam na imensidão fluente aqui em baixo.
Eu não nasci para ser industrializado; eu sou da terra, sou pó, sou artesanal.

A intensidade das palavras acompanha a inspiração de cada momento. Ás vezes podemos ser um lago sereno, noutras um mar revolto.

Prefiro acreditar que a vida é aquela caixinha de surpresas, onde a gente abre e vê uma pequena bailarina dançando só pra gente; estende a cartola, e dela surgem mágicas encantadas e mesmo que o baú seja lançado em alto mar, ele volta ainda bem mais precioso e com grandes relíquias. A vida não é nada morna! E se o tapete vermelho não for estendido pra você passar, lance sobre o chão pétalas de rosas de cores diversas, para colorir e perfumar o seu dia. Pois, saiba que é você quem faz com que o trajeto fique interessante. Porque o caminho já pode estar feito, mas quem determina o estilo de caminhar é você. Só você!