Poema com mar

Cerca de 10664 poema com mar

⁠Nem sempre estaremos sob um mar de rosas,
Mas com paciência e sabedoria daremos a volta por cima.

Inserida por CarlaPaslauski

Nunca será fácil atravessar o mar da indiferença para enxergar o lado do outro, mas é imprescindível.

Inserida por samirfranca83

Nunca será fácil atravessar o mar da indiferença para enxergar o lado do outro, é mais fácil se afogar durante a travessia.

Inserida por samirfranca83

O mar é lindo, é do tamanho da generosidade divina é o abraço do pai em todos nós o mar é vida. É a dádiva maior do senhor diante do mar ninguém é infeliz ninguém sente dor

Inserida por tadeumemoria

⁠"Assim como uma mulher que se lança ao mar, abraçando suas ondas, ela navega pela vida com coragem, encontrando força em cada desafio."

Inserida por romatos

⁠Os desejos constantes pelo pecado são como o mar bravo, somente o poder de Deus é capaz de acalmar.

Inserida por LeonardoBrelaz

Ela apareceu na minha vida como uma brisa do mar e aos poucos foi se tornando uma tempestade.

Inserida por Ricardossouza

Estou olhando para a imensidão do mar neste momento e imaginando tantas coisas a nosso respeito, nem sei dizer em palavras o quanto será bom, te reencontrar meu amor.

Inserida por Ricardossouza

Perde quem esconde seus sentimentos, que não os deixa correr como um rio que anseia o mar, pois amarga a falsa pretensão de ser " forte ", quando na verdade é fraco e covarde.

Inserida por acvomotta

Nossa soberba e prepotência nos colocam em um pedestal de areia e na beira do mar.

Inserida por acvomotta

Quem deposita seu coração no mar profundo e transparente de Deus, nada teme, tudo alcança.

Inserida por acvomotta

⁠Atenho-me aos que tem o sorriso sincero e a alma navegando no mar da paz, quanto ao resto me blindo com a compreensão e a fé inabalável.

Inserida por acvomotta

⁠Vivemos ainda na infância emocional, navegando num mar de certezas inexistentes e dúvidas ignoradas, entre vãos e chão firme, oscilando.

Inserida por acvomotta

Vou escrever um conto; ando sem inspiração, mas tenho o mar e todos os seus mistérios; toda essa coisa grandiosa e o que inventam; as sereias, os tesouros, as ilhas misteriosas, os mundos perdidos... Vou escrever um conto... eu invento um amor; uma grande paixão... algo digno de Shakespeare; alguém que renunciou a não sei o que e se entregou de corpo e alma e me espera não sei onde... vou falar desse amor, olharemos o arco-íris e a neblina primaveril acinzentando a lagoa e o corcovado. toda a melancolia dos anos dourados que repousa no passado, mas nos incomoda como uma farpa entre a unha e a carne. Vou escrever um conto... eu invento um álien meio ianque, meio soteropolitano, dançando despido na calçada de Copacabana; lembrando o hit do Caetano, ''sem lenço sem documento"; dançando um axé, um xaxado, um samba-rock... qualquer coisa entre a preguiça baiana e a esquisitice americana. Vou escrever um conto sobre amores inesquecíveis, paixões impossíveis; gente que se jogou da ponte, se revolve nas águas e seus espíritos perambulam nas praias em noites de lua cheia... quem pode entender o amor? Vou escrever um conto sobre o que não conto pra ninguém, esse pavor, esse momento delicado, que expande o pânico com o terror de chacinas e ameaça eminente que nos torna refém de milícias e nos tortura com funk de apologia à droga, à prostituição e à violência. Toda essa violência propriamente dita e a violência estarrecedora da corrupção que nos venda à qualquer possibilidade de uma luz no fim desse túnel.

Inserida por tadeumemoria

És como uma Onda do Mar que chega á areia da praia e trás toda a essência para a embelezar, e depois recua devagarinho para recuperar as energias e trazer de volta todo esse encanto de ir e voltar. Como ela me ama como ela me deseja, SÓ ELA SABERÁ EXPLICAR.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠"A tempestade da ansiedade ruge dentro de mim, trazendo ondas de tristeza e um mar de desânimo. Mas, mesmo no meio da tormenta, há um refúgio de calma e serenidade que me espera. Vou encontrar meu equilíbrio, acalmar meu coração e seguir em frente, sabendo que a paz está ao meu alcance."

Inserida por Fealvarenga

"" Quando menor for o rio, mais doce e carinhosa será sua chegada ao mar...""

Inserida por OscarKlemz

"" O mar absorve as águas de um rio, mas não o extingue. Um dia as águas do mar serão adocicadas pela insistência do rio...""

Inserida por OscarKlemz

"" Sol, mar, juventude e poesia, essa é a formula para à felicidade, ainda que a idade seja um mero detalhe...""

Inserida por OscarKlemz

"" O sol não está maluco, eu é que não posso ir para o mar...""

Inserida por OscarKlemz