Poema com mar
Sempre existirá em meio a tanta ausência o amor e a fé... As águas vão de encontro ao mar em rios de esperança enchendo as marés...
Em meio ao mar de esperança, o que mais me importa é ver os sorrisos, de quem nunca desiste dos sonhos, mesmo que tenha dificuldades pelo caminho.
Hooo mar! aliviaste o calor que me assolava a Beira, tocaste-me o coração e vareste-me a alma, e agora moras em mim e em te eu navegarei. Ezbideias...
Na pequena vila, perto do mar, tem um ditado muito antigo que diz: “Quem tanto pede o que lhe pertence, assim o mundo convence.”
Ninguém jamais será equação matemática perfeita...,
e, é justamente nisso que reside o caos e a maravilha de cada um de "Nós".
Duvide que o fogo passa queimar, duvide que as águas dos rios vão para o mar, Mais nunca duvide que o amor que sinto por você possa acabar!!
Os ventos sopram o mar, o mar vai-se embora para o infinito, meu amor se abraça com o abismo, foi-se um amor que não soube amar.
“Imagina no fundo do mar, o homem sendo um pequeno peixe em sua caminhada e de repente encontra com um grande tubarão sem poder fazer nada; assim é a sociedade e os políticos corruptos."
Viver é como entrar num navio e navegar em alto mar. Haverá dias ensolarados, tempestuosos, nublados, e enfim. O mar ficará revoltado e tentará derrubar o navio, mas também ficará calmo quando tudo estiver bem. Enxergará muitas vezes o horizonte, como se não conseguisse alcançar um objetivo, mas uma hora a felicidade virá e você poderá finalmente gritar "terra à vista".
A Fortaleza da Fé nos torna confiantes no Senhor, pois quando Deus Age, até o mar se abre para seu povo passar!
Sou como o mar, que mesmo atravessando a forte tempestade, sabe que no horizonte o sol voltará a brilhar novamente.
Assim como o vento invisível aos olhos move as ondas do mar, a força da oração move nossa vida em direção ao Coração de Deus, fonte Eterna de Amor e Graça que Tudo pode Fazer com Sabedoria e Poder.
Somente o amor firmado em Deus é capaz de resistir às tormentas do mar da vida e permanecer inabalável, pois é como a casa edificada sobre a rocha: os ventos sopram, os rios transbordam, mas o amor permanece, sustentado pela Graça do Senhor.
Se um dia ficares como um náufrago diante do mar da vida, que a tua fé seja a bússola a guiar teu coração ao resgate de Deus!
A vida é feita de escolhas, que você escolha navegar no mar de vida, mergulhando na profundeza do Amor de Deus, criando um Oceano de amor para os corações que te rodeiam.
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Meu coração passará por todas tempestades da vida, pois meu Senhor caminhou pelas águas do mar revolto, e por entre nuvens tenebrosas, fez surgir o sol da serenidade. Porque Deus é o Verdadeiro Sol da nossa Vida!
