Poema com mar
"Só quero retornar para o mar, me deixem passar." Disse a água da chuva aos homens de um certo lugar.
" Os meus sentimentos e pensamentos são um mar profundo, quanto mais você se aprofunda neles mais sombrio parece ser, mas somente no fundo da escuridão se da pra observa os mais lindos brilhos em um mundo totalmente inesperado "
Sonhar é deixar a alma nos levar sem pressa ou medo como um barco no mar, pois ora iremos passar por tempestades, fortes ventos, calmaria,mas no final um arco-íris aparecerá.
Na imensidão do mar, existe lugares invisíveis aos nossos olhos, assim como no coração. Há coisas, feridas, sonho e desejos que somente Deus é capaz de enxergar, decifras e trazer de volta a superfície.
Liberte-se do passado que não existe mais.
Viva o momento do agora, para que possa construir um maravilhoso futuro.
E naquele lugarzinho perto ao mar, é tudo que eu preciso para relaxar, e assim então, minha alma se acalmar.
Se mergulharmos no mar da serenidade ao ponto de pensarmos antes de agirmos, é muito provável que evitaremos frutos de sementes amargas que podem durar por toda um vida, portanto frei seus impulsos abrace a razão e escolha sempre o mais simples..
O empreendedorismo materno não é um mar de rosas, mas é o melhor caminho para conquistar a liberdade!
Nossos corações são como estrelas do mar, regenerando o que perdemos. Nós seguimos em frente, reagrupamos, reconfiguramos; as pessoas encontram maneiras de serem felizes.
O que eu espero do amor? Eu espero que ele seja doce como pudim, que seja leve como a brisa do mar ou o vento que sopra meus cabelos.
Sei que nem tudo são flores, que por trás de alguns sorrisos existe um mar de lágrimas prestes a engolir uma cidade de rancor
medo mórbido do mar ... Não sei dizer se isso é racional, Não porque ele seja imenso e profundo, mas porque representa o meu destino.
A fauna marinha representa minhas necessidades, como ruínas submersas representam minha queda e como as profundezas minha alma, que está vazia e escura. mas, que ainda há uma luz que brilha do fundo.
Moisés atravessou o Mar Vermelho. Josué cruzou o Rio Jordão. Davi venceu o gigante Golias. Jesus venceu o Diabo. Prossigamos na fé!
O que aconteceu com a comunicação humana? Ao mesmo tempo em que temos um mar de formas de nos conectarmos, parecemos muito distantes uns dos outros, cada vez mais.
