Poema com mar
Pensamento do dia 04/10
A vida não é um infinito mar de diversões, entretanto tudo que vive provavelmente é melhor do que algo morto.
Amor não recíproco é como estar preso à um mar de areia movediça, quanto mais tenta evitar pensar em sua amada, pior fica, não é recíproco, só é dolorido, agonizante, chega a me privar o ar, e o pior...é incontrolável.
Quando isso acaba? Acaba? Ou para sempre irei lamentar o fato de não ter conquistado a única mulher que já quis em minha vida? Não sei se há segundas chances, dúvido me ver tão apaixonado por alguém assim de novo. Mas se acontecer, há de ser recíproco!
A vida é uma eterna tempestade em alto mar, nosso sorriso é o remo e nossa fé o barco!
Sergio Fornasari
Há pessoas comparadas às águas de um lago; outras são como as águas do mar; algumas, como as águas do rio; tantas, igualadas a esgoto.
Você é o meu céu... você é o meu mar... o ar que eu preciso. O sol... o meu luar... a eva do meu paraíso...!
No arrebatamento do abraço a alma se estende em prata, como a lua enlaçando o mar no apogeu do plenilúnio.
Às vezes me sinto como um barco sobre um rio sinuoso... balançando em direção a um mar negro sem fim. Me afastando mais e mais de onde eu quero estar... de quem eu quero ser.
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
"Às vezes como um tolo, vou vagando pelo mar, vou vagando na esperança de um dia eu me perder, pois em cada esquina, á cada amor... eu canso de me encontrar.
Feitiço de amor!
O mar me enfeitiçou nesse balanço de amor... Veio uma onda gigante e me arrastou... O vento como uma brisa suave me refrescou... À noite bateu e com ela as estrelas brilhou... Que feitiço foi esse que me levou... O prazerosa manhã nibli ante de loucuras e regadas de doçuras do amor... Desejos vorazes entorpece o meu ser de tanto prazer.! Lícia Madeira
Quando se consegue uma ponta de uma agulha no meio do mercado financeiro é como uma bolha no mar sendo sufocada por todos os lados ,para onde vc vai tentam te furar e é muito difícil encontrar algo que te encha novamente, uma vez pocada nunca mais se regenera .
O pescador retorna ao mar mesmo sabendo dos riscos, pois sabe que quando longe do mar nada ele é a não ser mais um entre tantos... E no mar nada ele é a não ser um no imenso tanto
Esta perto do Mar, e como esta perto de você, e calmo e sereno, nosso amor e pequeno mais aumenta a cada a dia, em meio ao sol ao meio dia.
Sociedade a verdadeira selva... sociedade aquele mar de pessoas. Algo assustador. Caos, desordem e nada de amor. Somente pó, lixo e violência. Aquele mar de pessoas... aquele mar assustador de pessoas. Quando são vistas em suas grandes metrópoles com seus altos pinhos de concreto ao esconder a belíssima linha do horizonte. E todo aquele caos, pó e lixo não passa de nada... nunca passou de ser apenas nada. Um nada que em mim corrói por dentro a alma. Nas matas densas a vida... a liberdade... a um profundo e enorme êxtase vindo do prazer de viver por pura liberdade.
