Poema com mar
Melhor é enfrentar as duras ondas da realidade do que mergulhar em um mar sereno de ilusão; da primeira situação emerge-se fortalecido; da segunda, alienado.
Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!
Sentir saudades é tentar esquecer o impossível, é como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca serão proferidas.
A sexualidade é um rio correndo para o mar...Pode-se até mudar o seu curso...Mas o mar é sempre o seu destino.
A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.
Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
Te amo como a lua ama o mar. O meu amor por você é como o céu estrelado, como um jardim com as mais belas rosas . O meu amor por você é maior que o oceano, maior que o infinito. Pra sempre te amarei, pra sempre estarei ao seu lado. Quero viver com você até o fim de nossas vidas. Te amo!❤💕🌼🌹🌸🍀
Quantos risos misturei ao som das águas
Quantas lágrimas de amor molhei no mar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp