Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar
Ao pôr-do-sol as nossas bocas em ambição intensa osculam-se, e ao pôr-da-lua incorporamo-nos até ao amanhecer.
Fascina-me esse Sol que fica quando tu passas. Fascina-me essa Lua que se enche dentro dos meus olhos quando anoiteces comigo.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
Roubaram a Lua do meu céu
As estrelas inconformadas foram -se embora. Como faço prá fazer serenata à você agora?
“Sonhar é tomar o mesmo café com aroma e sabor diferente vendo a brisa do sol, esperar a mesma lua e apreciar como se fosse à primeira vez”.
“Não estudei para ser astronauta para lhe resgatar do mundo da lua, não estudei para ser professor de matemática para resolver seus problemas, não estudei para ser gerente de banco para lhe emprestar dinheiro, mas a vida me ensinou a reconhecer um sem vergonha de longe”.
“Para pescar outras oportunidades com a mesma isca, tenha fé, mude de lugar, acredite na lua e pare de vibrar coisas negativas.”
