Poemas sobre a lua para ler, refletir e se apaixonar

Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!

Inserida por BEAO

Tenho tanta intimidade com as estrelas que quando lembro da lua já estou vendo o sol...

Inserida por RicardoAbsalaoSLF

Todos os dias olho para lua a espera dela, vento sussurrando no meu ouvido como o balanço leve do mar. Mulher linda e inexistente que eu cocriei em meus pensamentos, na doce, linda e bela jornada. Onde você está? Talvez em meus sonhos e pensamentos mais profundos, talvez em outra vida ou em submundos. Fico cada dia a sua espera com cara de boba na janela olhando o luar. Vontade inexplicável de te ter, vontade de cuidar de alguém, vontade de sentir, vontade de te pertencer aqui.

Inserida por larissa_freitas

Daria o mundo de mim pra entender de você ! Lindo, frio...parece movido a lua: um dia chega perto, no outo me joga no canto !
18/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

EPISÓDIO 2
Aquela mesma lua voltou, tomada por uma nuvem cor de fumaça. Daqueles cigarros. Sim, agora eram dois, um já estava com a bola apertada, depois apareceu aquele de palha. Uma luz foi se aproximando pelas costas daquele adorável ser louco. A luz foi ficando forte. De repente um cigarro apagou e seguiu a luz. Vozes seguiram na noite. Fizeram mais fumaças. Som de telefone tocando daquele coração que ainda questiona. Muitas risadas e dedos movendo na tecnologia social. Sugeriu-se uma data para o fim, porém, entre ervas desaromatizadas o corpo dançou e cansou. Descansou.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Nem todas as estações são capazes de entender essa nossa ligação. Nem a chuva que a lua derramou no dilúvio de Marte, foi capaz de separar nossas esferas de almas. Eu te conheço desde Atlântida, Agatha, Aretz de Chalad, Adamá de Chalad. Te conheço de outras vidas.

Inserida por larissa_freitas

Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!

Inserida por Filhodark

Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.

Inserida por pensador

Que a lua te acompanhe nas noites tristes e as estrelas te iluminem quando a luz do caminho apagar. Que o sol brilhe todas as manhãs na sua janela e as nuvens desenhem sonhos sobre sua cabeça. Que seus dias sejam noites de amor e suas noites te tragam dias sem dor!

Inserida por franncisantunes

Assim como Sol e a Lua, unidos pelos sonhos e desejos, porém desiludidos pelas más experiências e desinteressados em novas decepções.

Inserida por SemeadordeSentimento

"Amar você é: encontrar no seu brilho, toda magnitude da lua prateada."

Inserida por Belcrei

Sou um cachorro que late para a lua sem ter coragem de pegá-la - (Renji - Bleach)

Inserida por HhenriiqueSantos

A inveja é igual a um lago de águas escuras, ninguém consegue ver com nitidez o reflexo da lua".

Inserida por eliane_ferreira_1

Olhe para o céu, agora! Se é dia, o sol brilha e aquece. Se é noite, a lua ilumina e abraça. E assim será novamente amanhã. E assim é feita a vida.

Inserida por TomCoelho

Sempre haverá quem diga que um poeta vive no mundo da lua, viajando pelo planeta dos sonhos, na imaginária galáxia da utopia. Pois digo que toda utopia é uma realidade potencial. Se escrevo sobre o que sonho é porque sonho com o que escrevo. E que pode se concretizar. E que fica mais concreto quando se põe no papel e se compartilha com o mundo, que passa a sonhar junto.

Inserida por TomCoelho

Você consegue ser menos egoísta.
Até o sol e a lua dividem seu tempo de brilhar.

Inserida por caiorodrigoolivier

Não sei descrever, mas sinto uma sensação quando olho pra lua. Ela me fascina. Me entorpece.

Inserida por DENNISEVELOSO

Vejo o mar nos teus olhos...a lua ! Nascer do sol...toco teu olhar, ouço teu silêncio...cai a chuva, sinto tuas vontades no vento.
29/12/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A noite se aproxima e o sol perde espaço para lua, a luz do luar ilumina meus caminhos de espinhos e plumas brancas, pedras do caminho vou chutando para fora da estrada, a luz do luar ofusca brilho das estrelas, o caminho tem suas peripécias e no beco me deparo com a dama da noite, teu brilho ofusca a lua, teu sorriso contagiante encheu meu coração de vida, ela aquela pequena me conquistou me convidando para uma dança no salão da vida, eu ali brindando com a saudade, a carência de mãos dadas com a solidão me puxava para o mundo de sonhos habitado por falsos amores.

Inserida por deilson_ferreira