Poema Louco Insanidade Doido
Para uma mente bem equilibrada a coexistência da loucura é fundamental, pois implica em um mundo louco.
Que os arianos são loucos eu já sabia. O que descobri e que precisam permanecer assim para serem felizes...
Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.
Minhas loucuras só fizeram-me encontrar a sanidade. Não a sanidade dos cultuadores do corpo, da imagem, de coisas passageiras, dos que querem viver eternamente na mesma forma. Aquilo que penso me faz livre, por ser livre me chamam de louco, não tem o porque eu gastar energia negando o nome louco, apenas o dou um outro significado. A sabedorias dos loucos que se ocultam da vã luxuosidade,
Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.
Louca mente por(...)em se tratando disso.O egotismo não fala,grita;Território meu,sozinho mando!cuido eu.
Há verdades que apenas os loucos estão aptos para compartilhar com a humanidade, pois nunca serão levados a sério e tudo que as suas bocas proferem são uma grande e divertidíssima piada.
E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro'cê, vem provar meu beijo garanto que não vai se arrepender, morena mais linda e esse sorriso ele meche comigo ta me provocando, te entrego meu corpo, cê sabe eu louco, louco por você, que a sua vontade seja minha vontade, eu faço de tudo pra te merecer, largaria tudo que fosse preciso, pra que nossa vida, seja você e eu, não quero um clichê quero um amor, um amor de verdade, com sagacidade na hora do prazer, sem paranoia, porque o meu coração só batuca por você.
Eu sou um cara impaixonável. Eu sei que essa palavra não existe, assim como a paixão também não existe. Yran Glauber é IMPAIXONAVÉL
Me perco em meus pensamentos e acabo desabando em lágrimas, me vejo perdido em um mundo onde estou só, ando sem direção a procura de uma solução, grito, corro e a loucura sobe para cabeça dominando minha carcaça fraca, tentando esconder em um rosto simpático a dor de um coração cheio de mágoas e tristezas.
Eu podia ter parado de viver, Mas qual seria a graça? Um mundo sem min ? impossível, O mundo já me deixou louco, Agora é a minha vez de deixar o mundo louco.
Um escritor se faz de dia, sobre o asfalto ou sobre a poeira, sofrendo e aproveitando, odiando e amando como só um louco ou Deus podem fazer.
Não é de se estranhar que o mundo não leve a sério os sonhadores pois muitos deles são vanguardistas e, por estarem além de seu tempo, não podem exigir reconhecimento e ao mesmo tempo não devem desistir de seus sonhos pois muitos deles é benefício maior para os mesmos que não o apoiam e o veem como louco.
Se você considera que eu sou "louca" eu te pergunto, o que é ser "louca"?...
Bem vindos ao meu louco mundo!
O sabor da vida depende de quem a tempera, viva intensamente seja feliz, essa é a melhor forma de se viver.
Todo aquele que desbrava novos caminhos, em seu tempo, será dito insano. Perante as estradas da mesmice, quem quer ser normal?"
