Poema Louco Insanidade Doido
Me chame de louco, e e eu disser que não sou, levem-me para um manicômio com uma vaga especial para você.
As vezes sou sombrio pelo oque eu sou de verdade,as pessoas me acham estranho e louco,nunca ligue pra oque outros pensam,eu penso mais nas coisas que digo á mim mesmo,mas doque me falam,isso me importa
Amar é o sentimento mais complexo que eu já vi na minha vida, acredite, se apaixonar feito louco e se jogar por cima de um carro é mais fácil, você não pensa.
Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças
Sendo:eu sendo, você sendo, ela sendo, ele...serei eu, é meio louco tudo isso,
mais leia novamente se não entendeu...
"Dos poucos sou o louco que aceitou tal situação,que por tal loucura abdiquei do deleite que muitos outros loucos já mais entenderam,somente poucos julgaram e mesmo assim não entederam."
Não há defeitos naquilo que se é perfeito. Louco é aquele que não acha isso. Algumas pessoas parecem não dar valor a essa perfeição.
Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
Adivinha o que me deu vontade de fazer com vc quando te vi hoje??? ......
Que sentimento louco meu amor
Esse mundo é muito louco, hora se vive a emoção outrora a razão, mas nunca os dois conseguem realizar um "eclipse"
Neste mundo louco de ignorantes e egoístas, não existe o que você pensa ou sente, você é o que todos querem que você seja! Ignore a você mesmo e seus ideais, se quiser ser feliz ou fazer à alguém feliz! Desista de viver a Sua vida, ela é do mundo que te rodeia, ele é mais forte mesmo! Se misture e tente ao máximo conseguir em momentos de fraqueza deste mundo, garanti milésimos de segundo de uma felicidade só sua.
Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.
Desejo. Quer mais dependente que ele ? Mais viciante, mais cego, mais louco, mais apressado, mais urgente. É bom. Não é. Te prende, você nem pisca, como numa camisa de forças, só que dessa você não tem vontade de sair.
Mas, eu nunca entendi esse meu desejo louco de escrever.. Tanta coisa aí, que eu nunca entendi.. *risos*
