Poema Louco Insanidade Doido
Num País de malucos molúsculos, é de fato muito , muito difícil escolher o doido certo, capaz de não errar a pedrada.
O amor é um cavalo doido que necessita ser domado, precisamos levantar mesmo se levamos um coice bem dado.
Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?
A falsa normalidade que me assusta. Todo mundo é um pouco doido, mas só quem é feliz admite. Eu admito que minha natureza é bem feliz!
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Não existe nada pior que um ser humano, igual a nós, gritar de dores, blasfemar como doido contra Deus e ser condenado ao fracasso, mantendo ainda em vida os desejos de seus pecados.
Já viu a madeira de dar em doido? Ninguém viu. Se você encontrou alguma é porque foi com ela que você apanhou, seu louco.
Que noite é está? Que sou doido em loucos anos, noite em que sacudo minha espada em qualquer coração, e depois me escondo em mascara negra, suja de baba imunda.
Tenho aqui um coração ferido, recalcado e doído, que faz arder meus olhos a medida que muito deixa escapar as lágrimas.
RESGATE PARA ANIMAIS
Hoje quase presenciei uma coisa muito triste na avenida...um doido empinando uma moto quase atropela um cãozinho que inocentemente atravessava com toda consciência justo na faixa de pedestres..ai pensei poxa se esse sujeito atingisse o animalzinho e se viesse a cair se arrebentando todo acho que alguém que não soubesse o motivo da queda acionaria o resgate...mais e o pobre animal como eu o iria socorre-lo ??...que tal implantação de uma U.R.A unidade de resgate animal..
Não foi o choro mais doído, nem o desesperado. Foi o choro baixinho, na saída do trabalho. Eu, com minha bolsa pesada e meu par de brincos bonito, chorei com o caminhão de lixo. Nenhuma ideia, nenhum projeto bom, nenhum roteiro bonito pra me confortar. O caminhão recolhia o lixo e deixava seu rastro fedorento. Olhei no retrovisor meu batom desbotando, meu queixo sujo de rímel, o esmalte descascado. Eu olhei o gari de cabelo loiro e sua cara de comigo vai tudo bem. Olhei o outro, despretensioso que atravessava a rua com cara de sonso. Pensei nas esposinhas que os esperavam, limpas. Pensei em limpar toda a sujeira do lixo desmoronando, mas virei a cabeça pra pensar em outra coisa.
Hoje meu coração está muito doído, estive próxima de pessoa que me julga muito mal. É triste quando essas pessoas são da nossa família, isso é o que mais dói. Que triste sina é essa que nos faz nascer entre inimigos! Eu me pergunto o porquê. Não sei em que momento da história de nossas vidas esse sentimento de raiva e ódio nasceu, procuro em memória os anos de nossas infâncias, e nada me vem em lembrança. A verdade deve estar em outro espaço e tempo, que DEUS não nos permite lembrar, eis aí uma das provas de vidas sucessivas, quem de nós tem como contestar?
Só quem já amou sabe o quanto e doido ter que aceitar a partida de alguém,e uma dor que coração nenhum suporta, e ele chorar e sangra em formas de lagrimas em forma de saudade e uma dor profunda na alma que nenhuma outra e capaz de comparar,só que já amou sabe como e amar.
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
Se modificar é muito doído, continuar na mesma coisa é mais doído ainda. Apenas escolha uma dor. E não reclame.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
