Poema Louco Insanidade Doido

Cerca de 4218 poema Louco Insanidade Doido

Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.

Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.

⁠Estou com muita fome...
Louco..a para devorar você inteira!
Mas fica tranquila..o, eu só vou morder e mastigar você no final.

No início eu quero lamber e degustar você com a língua primeiro.

Antes de chegar no principal eu vou saborear você, pelas beiradas.

Inserida por apollo_nascimento

A Sociedade não reconhece o louco por sua loucura, mas por sua ousadia. A independência do louco incomoda, perturba... sua insanidade não é aquela oficial, compartilhada por todos. Ele tem a coragem e a vivacidade de não precisar seguir fórmulas, de ser insano por conta própria...

Inserida por RobertoAxe

O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.

Inserida por nandhafranklin

⁠Se acha que está louco, é mais provável estar são. Pois nessa terra cheia de situações aterrorizantes, é loucura dizer que estamos sãos...

Inserida por Guinter

Não faça muito esforço para ser louco. Ser normal nesse mundo insano já é a maior loucura.

Inserida por ednafrigato

"Porque amar é tão doido, se parece apenas uma ilusão, um sonho? O amor é preciso para sobreviver mais e a paixão? Se o amor machuca, a paixão mata! Mas no fundo o amor nos mostra pessoas incriveis ,e que como uma ilusão ruim, estas pessoas viram ilusões inesqueciveis e acabam tornando relidade( para livia paruker)

Eu gosto de ficar em casa,sozinha comendo brigadeiro e limpando a pele que doido mais é disso que eu gosto.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Por mais que me tenha doído, mostrei a mim mesmo o que eu tanto queria saber a respeito dos casais felizes: eles mentem um ao outro, eles mentem para todos nós, e nós – românticos, ingênuos e cheios de esperança – caímos feito cachorrinhos abandonados flertando intangíveis frangos de padaria.

Ei psiu, ruivinha, é você mesma, garotinha do olhar encantador. Que papo doido é esse de crise existencial??? ACORDA!! Olhe pra ti, veja quanta beleza existe em você, e não digo só a beleza física, essa é totalmente notável, olhe mais fundo, veja detalhes, o quanto você é maravilhosa, o quanto sua presença faz bem para diversas pessoas. Se permita brilhar garota, dê aos que te querem bem, o prazer de contemplar sua luz, não a ofusque, esbanje sorrisos, seja e nos faça Feliz. Bom, aqueles que te causam essas sensações ruins, faça-os se sentirem fracos, pequenos perto da grandeza que há em você. Todos temos nosso momentos ruins, é claro, mas não admito que venha se por abaixo, não admita também. Chore, xingue, bata, esperneie, mas não deixe isso tomar conta de você. Na boa, olha aqui, dentro dos meus olhos, mesmo que haja lágrimas nos teus, SORRIA, eu, enquanto fizer parta da sua vida, mesmo que numa pequena parcela, não vou admitir que se deixe levar por isso, não mesmo, vou tentar sempre plantar uma sementinha da alegria, te trazer algo bom, mostrar que você é bem mais que esse sentimento fraco, e se mesmo assim insistir, arranco ele na porrada!! Pois bem, pela milionésima vez, vou dizer que te adoro, que te amo, que te quero muito bem, saber que está mal, me deixa mal, te ver sorrir, me faz sorrir, saber que me ama, me faz te amar ainda mais. Quero muito poder me dedicar cada vez mais a você, a nós, continuar escrevendo, mesmo que coisas bobas, sem tanta emoção como este, mas com uma bela inspiração. Perto ou longe, estarei no seu coração sempre, mesmo que não me sinta, vou estar lá, quietinho, só esperando você me chamar. Como apenas um artista reconhece uma boa obra de arte, um poeta palavras de amor, eu vejo você... Uma bela pintura, indescritível por palavras, sentida pelo amor.

Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.

Estou indo embora. Olha que doido o paralelismo: como já cansei de escrever, estou cansada. Não aguento nem ler meus próprios textos, porque em todos eles estão escritas as mesmas palavras de diversas maneiras: Eu te amo. Mas chegou a hora de partir e dizer adeus a esse amor. Negro amor, eu diria.

Todo o homem é doido, sendo a única diferença entre eles a paciência de cada mulher.

Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria Galo Doido.

O pior tipo de choro não é aquele que todos vêem. Aquele choro de lamentação, doído. E sim o choro da alma. Não importa o que os outros façam por você, não há conforto. A ferida oculta, que assim como o choro, não demonstra a cicatriz formada. Minha alma tem mais cicatrizes que a minha própria vida.

Eu não sou fácil e quem me conhece sabe disso... Sabe que sou teimoso, impulsivo, meio doido, meio desregulado, e tenho paciência ZERO. Mas também sabe que sou leal, forte e verdadeiro.

Era difícil ser honesto, desabafar, revelar algo que parecia doido. Porque depois de você contar a verdade a alguém, ele tem um pedaço de você - e ele pode diminui-lo, destrui-lo. Ele pode transformar a sua confissão numa ferida que nunca sara.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp