Poema Louco Insanidade Doido
E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.
Serei um louco, mas, que minha insanidade seja capaz de surpreender aquele que diz ser possuidor de juízo. Reinaldo Vasconcelos
A felicidade é a insanidade de um louco é apaixonar-se pela incerteza é definir-se vencedor é alegra-se com a conquista é sofre com a diferença é cavalgar na alegria é desfalcar a poesia é transpire-se de agonia é desfazer a incerteza é alegra-se com os que choram é ser amigo da loucura é transcender essa mistura é apaixona-se bela beleza é alegra-se com a natureza é contemplar toda beleza e nunca despreza a incerteza.
Esse desejo louco , essa insanidade meu bem meu bem vc é meu maior pecado ...me perco em seu corpo ... peço bis pelos seus beijos ..vc é a cura para todos meus problemas , meus medos ... vc é a ventania que virou meu mundo do avesso mas virou pra melhor .. vc adocou meus lábios, adocou minha vida de um jeito que não sei como explicar até hoje me encontro em êxtase... embriagado de sua paixão ardente, louca , insana ,devassa ... mas vc è meu remédio ..a cura para todas as minhas noites ... vc é a oração que peço sempre ... vc é meu tudo ..amo -te loucamente...
"Para o louco, toda insanidade vem de fora. Uma frieza mórbida protege seu mundo pessoal, e dentro dos seus muros há um vazio intenso sem limites de tempo ou espaço" (O Mentor Virtual)
ME CHAMAM DE LOUCO POETA SONHADOR. POIS ENTÃO RESPONDO: AQUELE QUE NUNCA COMETEU UMA INSANIDADE POR AMOR, NUNCA ENTENDEU AS ESCRITAS DA VIDA E NEM TÃO POUCO SONHOU COM UM MUNDO MELHOR, POR VERDADE EU DIGO, ESSE TAMBÉM NUNCA EXISTIU! (Almany Sol - 28/05/12)
Alguns conseguem o equilíbrio cortejando a paz. Eu, consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.
Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.
Que amor louco! A gente briga, se odeia e termina. Depois, sentimos saudades, choramos, fazemos amor e voltamos.
Estou com muita fome...
Louco..a para devorar você inteira!
Mas fica tranquila..o, eu só vou morder e mastigar você no final.
No início eu quero lamber e degustar você com a língua primeiro.
Antes de chegar no principal eu vou saborear você, pelas beiradas.
A Sociedade não reconhece o louco por sua loucura, mas por sua ousadia. A independência do louco incomoda, perturba... sua insanidade não é aquela oficial, compartilhada por todos. Ele tem a coragem e a vivacidade de não precisar seguir fórmulas, de ser insano por conta própria...
O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.
Se acha que está louco, é mais provável estar são. Pois nessa terra cheia de situações aterrorizantes, é loucura dizer que estamos sãos...
