Poema Jardim
Se tudo na vida não são flores, qual foi o dia em que me referi, que moravamos em algum jardim??????
te amei, mesmo sabendo que ambos poderiamos ter espinhos, e estes mesmos espinhos me fizeram crescer e a me tornar o que sou hoje!!!
Te darei as belas flores, que em um jardim não são plantadas, te darei a minha alma que jamais foi tocada.
Entre mil e um jardim de aconchego,encontro a um so comodo a mim espojar o espaço que encontra-se dentro do seu coração virtuada a mente ao sentimento que por meios hoje vem a passar.
Você é a estrela do meu céu,a flor do meu jardim a menina que está guardada pra sempre dentro de mim , que nunca irei deixar de amar <3
Nossa vida deve ser tão diversa e colorida como um lindo jardim, assim atrairemos todas as espécies de pessoas.
Flores aos que me fizeram chorar? Não! Dou-lhes, um jardim inteiro. As dores que me causaram me fizeram ser melhor.
Um certo dia eu vi uma moça linda em um jardim, que me fez brilhar os olhos... certo tempo depois me encontrei aos melhores beijos molhado, com gostinho de felicidade no ar... e acordei agora lembrando que tudo isso foi infelismente apenas um sonho que passou na minha realidade...
Cultive seu jardim com lindas flores,ao invés de esperar que cultivem-no por você.Pois da mesma boca em que proliferam rosas distorcem-se ríspidos cravos.
... No jardim da tua vida, exala-se um intenso perfume que me veste toda alma, transportado pelo vento, sinto a presença o teu cheiro a quilometros de saudade.
Hoje cuidamos do nosso jardim, mas amanhã ele vai morrer. Então talvez tenha valido o tempo que passamos com ele.
O que sou? Borboleta pairando em um jardim sem flor, batendo asas sem rumo, ao encontro do desconhecido.
No meu jardim secreto não se encontra escuridão nem tristeza. Nem mágoas nem falsidade…nem decepção e solidão…Dentro dele só há a luz da pura serenidade e a busca por grande felicidade, aquela pela qual todos nós mortais almejamos…Mais dai logo percebo que esse meu jardim não existe…é que nem uma miragem…aquela que a genti so vê em agonia, suplicando por uma saida…Uma saida pra todo esse emaranhado de sentimentos que me prende aqui em mim mesma…e se com sorte alguem ler, poderá talvez compreender, o que se passa dentro do meu ser…
Não adianta procurar um peixe no seu jardim, do mesmo jeito que não adianta procurar amor em quem não merece.
O segredo não é acabar com as larvas do jardim, e procurar as borboletas em outros lugares, mas sim, entendê-las, para que um dia elas venham no nosso jardim.
Eu quero risos, ligações no meio da noite, uma flor roubada de um jardim qualquer. Quero piadas internas, sussurros roucos e uma mão na minha. Quero beijos em meio à chuva tormenta e brigas sem motivo algum, apenas o da reconciliação. Na verdade, pensando bem, não preciso de muito. Só de você.
