Poema Jardim

Cerca de 5361 poema Jardim

Enquanto me causa ciumes com outra flor, fingindo está amando, saio do jardim que nos encontramos e levo o amor que sinto a ti para doar aqueles já tiveram seus galhos cortados ou dignidade perdida como a sua triste cravo.

Inserida por Karolaine_Tavares

O ser humano foi criado para morar em um jardim.
Infelizmente fez a péssima escolha de construir e morar na babilônia

Inserida por gilsom_antunes

A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

A descrição da primeira revelação do Reino de Deus, em seu padrão estrutural, é revelada no Jardim do Éden.

Inserida por ProfessorEvandroRR

O tempo não se repete, e o que não é regado, morre. Se há uma chance para um jardim florescer, regue-o! Mesmo que seja um sacrifício pra você. As flores mais lindas só florescem nos terrenos mais hostis.

Inserida por RafaelaPortilho

Se um dia olhar o jardim e ele estiver seco e as flores mortas, não me culpe por não tê-las regado mais.

Inserida por jpiresuff

''Todos querem ter um bonito jardim,
Porém bem poucos o regam e plantam flores...''

Inserida por MaiconFraga

Tenho esperança de que um dia você crie asas, para pousar no jardim de minha alma.
E eu poder navegar no teu corpo, nas asas das emoções do nosso AMOR!!

Inserida por EdivaniaSantos670

Senti o aroma no ar, segui o teu perfume, e me deparei com um jardim de rosas vermelhas. Quem não ama as rosas?

Inserida por NonatoMontes

Não perca a oportunidade de plantar sua semente no jardim da felicidade ajudando alguém quando puder pois com certeza você é quem colherá os frutos desta semeadura.

Inserida por almirsilva

Por um mundo em que os melhores sentimentos brotem como flor de um belo jardim, voem como um anjo a nos abrigar, toquem-nos como uma oração caída dos céus. E no meio de tantos caminhos percorridos, que possamos ser felizes e inspiradores da felicidade alheia.

Inserida por GilBuena

"Planto flores no jardim,sinto cheiro de jasmim,quando respiro com o coração.Quero ter todos os dias,o amor de Yasmim e Maria centro do meu mundo e minha razão".

Inserida por RodrigoJuquinha

"Ela é a flor que sorri no jardim da minha vida, flor de um doce aroma, cheia de vida, que perfuma a meu jardim."

Inserida por CristianoMurcia

Andando por um vasto Jardim de flores variadas lindo campo colorido aos tons variados de cores sobre o verde do Cerrado e podendo observar cada detalhe de tudo sobre o alto da colina observei uma linda moça fazendo a colheita de lindas margaridas e rosas de cores fortes ao qual combinava com seu tom de pele onde faria com que sua beleza reluzente destacava sempre seu lindo sorriso e com sua pele molhada pelo orvalho das flores que me perguntei isso e realidade a moça respondeu sim bom homem e a realidade pois Deus faz coisas e nos deixa grandes presentes que nós mesmo venha duvidar do que estamos vendo pois é tanta beleza no mundo até mesmo a árdua lava dos vulcões de cor avermelhada que nos deixa maravilhado nada e por acaso pois ainda sim temos dúvidas ao qual temos medo dos nosso olhos nos enganarem acredite pois eles não vós engana pois até mesmo o cego com sua habilidade e sensibilidade ao toque ao qual faz que possa enxergar o tão perfeito e as coisas com belos perfumes ao qual seu olfato possa sentir pois tudo que acontece e sim realidade pois a natureza e bela quanto a gentileza e o Amor que tens no coração .

Inserida por pedro_henrique_83

Desde a criação Deus falou de forma clara e objetiva com o ser humano. Desde o jardim do Édem o diabo vem semeando dúvidas. Foi isto mesmo que Deus disse?

Inserida por irio

Tome um banho de rosas, se vista de pétalas, perfume o seu sorriso e faça do seu olhar um jardim. Espalhe a semente da primavera em você e veja o mundo florir como um colibri, através da sua alegre e doce presença.

Inserida por GilBuena

Sentimentos são como flores de um jardim particular, tenha cuidado ao se encantar com sua frágil beleza!

Inserida por jribeiroeconomia

Uma rosa é linda, mas um jardim é muito mais. E de todas as rosas que você plantou em mim, o jardim da sua alma é o que mais perfuma a minha vida.

Inserida por GilBuena

Quero colher no jardim da vida, todas as
obras de Deus, pois Ele existe todos os dias.

Inserida por ValMoni

Sobre flor... cada uma com sua beleza, cada uma com sua essência, cada uma com seu jardim particular.

Inserida por Rosangelaabrantes