Poema Insiqnificante Mario Quintana

Cerca de 21932 frases e pensamentos: Poema Insiqnificante Mario Quintana

"A vida é um sonho que se vive dormindo, e o sonho é uma vida que se sonha acordado."

Inserida por EduardoBlas

"Enquanto você andar em círculo na sua vida, como ponteiros de um relógio, as horas serão sempre as mesmas."

Inserida por EduardoBlas

"O amor é como uma rosa: te fere com espinho, mas encanta teus olhos e perfuma teu ser."

Inserida por EduardoBlas

"O bom e o mau são denominados pelos olhos da sensatez que usam lentes perspicazes."

Inserida por EduardoBlas

De todas escolhas que fiz, a mais difícil e mais sensata, foi aceitar você ir embora.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Desejo que sua dor seja passageira e que sempre possa ser confortada com sincero abraço.

Inserida por ShihanCiceroMelo

"Se a pele humana fosse do mesmo material que os espelhos e refletisse, haveria menos injustiça no mundo."

Inserida por EduardoBlas

"Enquanto a mulher for símbolo de fragilidade, o homem sempre se achará no direito de ameaçar uma colisão."

Inserida por EduardoBlas

"Feliz é aquele que vê em cada obstáculo, uma oportunidade de dar um salto na vida."

Inserida por EduardoBlas

"É como a metamorfose da borboleta dentro de um casulo, uma hora estou triste, na outra, percebo que tua presença me faz ter tudo."

Inserida por EduardoBlas

"Um fazendeiro que colhe seus frutos sem história, é desprovido de beleza, mas um fazendeiro que sofre com secas e, mesmo assim, consegue prosseguir com seus cultivos e os colhe, este sim possui a mais rica beleza."

Inserida por EduardoBlas

"No universo da solidão, fiz da constelação, minha companhia, e da lua, minha amiga."

Inserida por EduardoBlas

"Refletir no tempo é relembrar o passado, projetar o futuro e regressar ao presente momento."

Inserida por EduardoBlas

"A criança poeta que há dentro de mim gosta de brincar com as palavras no berço do sentimento."

Inserida por EduardoBlas

Minha rosa, doce flor, néctar do saboroso mel, mundo destes do alhear, fabulosa do meus olhos a fitar em seu jeito afável , dona do meu sonho desejo, me vejo a galantear , meu afago tão visível , há minha razão deste poema a existir !

Inserida por LAPYERRE

À todos os poetas e poetisas, desejo um grande e poemático dia dos poetas! Sempre poe(amando) sem parar...

Inserida por LuanaSimas

O segredo é parecer fácil, porque há verdades que não são reveladas, mas há revelações que não são a verdade!

Inserida por RuttFelippe

O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!

Inserida por RuttFelippe

Muitas vezes deixamos escapar o que nos vem a mão por não conhecer o caminho da humildade, do respeito e do amor!!

Inserida por RuttFelippe

Saia da rotina, cante, dance, vibre por suas conquistas,
faça o diferente sem medo de ser feliz...

Inserida por RuttFelippe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp