Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura
Em um mundo onde o "descartável" é preferência... vale a pena refletir sobre quem vai e quem fica... quem passa e porque passa, até porque nada acontece por acaso... tudo tem um propósito debaixo desse sol... conformados com a urgência da vida, já que tudo tem que ser rápido demais, perdemos a sensibilidade para muita coisa... E isso em um futuro próximo pode fazer toda a diferença, formando um exército de pessoas frustradas, decepcionadas achando que o erro esta sempre nelas, que Elas só sabem perder, não conseguem administrar nada, nem a própria vida!... Quando não é verdade... A vida é feita de escolhas... Umas boas, outras necessárias... Tudo tem que ser bem analisado, ninguém melhor que Deus para nos ajudar a fazer isso.
Eu sinceramente não sei o que dizer sobre esses moleques que postam declarações de amor pra namorada no Facebook, mas no bate-papo dá em cima de mim, eu só fico esperando o fim do namoro, pra rir muito.
Katie soltou o ar, como se estivesse livrando de um fardo que trazia há muito tempo sobre os ombros. E quando ela conseguiu olhar nos olhos dele, foi como se repentinamente se tornasse fácil para Katie imaginar que seus medos fossem insignificantes. Que Alex a amaria independentemente do que ela dissesse. Que ele era o tipo de homem que já a amava e que a amaria para sempre.
E foi naquele momento que ela percebeu que também o amava.
O amor é uma ponte sobre um rio furioso; Amor é o rio lá em baixo, é o atravessar a ponte, é mergulhar no rio.
Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.
A Eternidade não é nada na ampulheta do tempo; O tempo, partículas de poeira, que se amontoam sobre a mobília antiga dos dias.
Impressionantes são as noites que não tem luar.
O que impera na paisagem, é o céu negro sobre nossas cabeças, mas se observar bem, pode ver estrelas brilhando.
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
Eu não escrevo sobre o amor, não escrevo sobre a paz, não escrevo sore o ódio.
Escrevo sobre a vida e esta tem infinitas possibilidades para que eu possa me limitar a um único pensamento.
Não se cria o novo em cima de velhas estruturas.
Não se planta um jardim sobre um campo de ervas daninhas.
Houve um tempo em que o carro era tratado como obra de arte, não somente um monte de metal sobre rodas.
"Não se preocupe com a opinião dos outros, o que pensam sobre você, se preocupe com que Deus está vendo, por que no final de tudo será você e Deus".
Deus nos colocou neste mundo para que vivamos pela Fé.
Tudo que é natural no espirito é sobre natural no físico, e nós somos espíritos habitando corpos. Para manifestar o que é da nossa natureza espiritual é preciso Fé.
As pessoas irão se questionar sobre as coisas boas que ouviram falar de você,mais irão acreditar na hora em todas as coisas ruins.
Não demonstra sensatez emitir opinião sobre um assunto que a pessoa não conhece. Por outro lado, demonstra preconceito se posicionar contra tal assunto, pelo mesmo motivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras