Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema fim de Curso

Cerca de 115733 poema fim de Curso

Devemos observar a natureza e fluir como um rio que se desvia de obstáculos, muda seu curso mas sempre segue seu caminho porque tem um objetivo maior: o grande mar. O grande mar da nossa vida está à nossa espera, mas se ficarmos empoçados em algum obstáculo ao invés de contorná-lo, nunca chegaremos a lugar algum.

CURSO DA VIDA.
A vida é como o curso das águas. A cada instante do tempo, o presente vira passado, o passado se transforma em lembranças e experiências e o futuro se torna presente.E, nesse ritmo, vamos lutando, contornando e vencendo os obstáculos da vida, rumo ao futuro até seu desague final no mar da eternidade.

A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.

Se existisse um curso básico de estrela de rock, eu teria gostado de o fazer. Poderia ter-me ajudado.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1994)

Você logo substituirá alguém e um tempo depois será substituído. É o curso natural da vida. Não somos insubstituíveis. Talvez alguém não consiga preencher tudas as lacunas que deixamos, mas algum dia não faremos mais falta alguma para ninguém.

Um curso universitário, hoje em dia, só serve pra uma coisa: pra ser concluído.

Tem gente que é tão otária que compra curso de Twitter pela internet. GALERAAAA Existe download para que???? Trágico! (sarcastic mode: on)

Quero que a liberdade te aponte até mim, mas não forço: deixo que a vida siga seu curso, que bossa permaneça sempre nova, e que, se o caso seja, cada vez mais seja eu chamada para figurar nos seus dias ...

Nunca esquecemos as pessoas que de alguma forma tocaram nossa alma. A vida toma seu próprio curso. Nossos erros, por vezes, nos segregam de nossos amores. Mas a alma, mesmo que silenciosamente, continua amando. Busca eternizar as maravilhosas lembranças dos encontros infinitamente mágicos que o Pai nos presenteou.

Três coisas me fascinam. A firmeza da rocha, que a faz capaz de mudar o curso de um grande rio. A delicadeza da flor, que entre suas frágeis pétalas abrigam o perfume e a doce seiva que a tantos vida traz. E a lagrima que mesmo sendo de dor, deixa um brilho no olhar dos que choram. Assim é o amor; forte ao ponto de mudar o curso de nossas vidas, sendo frágil merece todo o nosso cuidado e mesmo frágil seu perfume é capaz de embriagar os amantes que dele provar. E assim como uma lagrima quando nasce em um olhar deixa um brilho singular e quando morre se torna a saudade que escorre pelos olhos da alma.

No meio de marés turbulentas, navegantes procuram águas calmas pra seguir seu curso, eu felizmente achei um porto seguro para atracar ate a turbulência acalmar!!!
Pensamentos_AN

Nesses dias, aquietada à deriva do curso desse rio, contemplativa, vazia das questões impostas pelo cotidiano, fito o céu que murmura azul, vejo o sol como se estivéssemos sendo apresentados, e não consigo calar a única verdade que eu não queria mais ouvir: ainda amo você!

Na hora de dormir,penso nos menos favorecidos,mas se a vida segue seu curso,como tem que ser...oro por todos,por mim e por você !

⁠Queria saber como anda sua vida, se já está imunizada, se continua naquele curso, se está tudo bem, o que anda escutando, o que anda assistindo, as mais bobas e irrelevantes perguntas, sabe né, tudo pra puxar assunto, qualquer palavra sua é muito pra mim, queria dizer que a falta de você me mata um pouco a cada segundo, queria deixar dito também (não que faça alguma diferença) que nesse tempo todo, desde o seu adeus não parei de desejar sua presença um só minuto, tua companhia é a única coisa que quero desse mundo. Toda vez que vejo a Lua parece que estou bem próximo de ti, ao mesmo tempo que contemplo esse astro peço pela sua felicidade, peço que nunca falte sorrisos nesse seu rosto lindo, e que todos seus passos seja em direção aos seus sonhos.

⁠Mesmo a menor semente, plantada com propósito, é suficiente para alterar o curso da natureza ao redor.

⁠Em seu eterno fluxo, a água procura sempre o curso mais fácil. Não resiste. Contorna. E, mesmo assim, não perde o sentido do oceano.

Por mais que eu tente, serei sempre aluno de primeira série do curso "oração".

A gota de orvalho cai, e o sopro do vento revela que o tempo segue seu curso, um novo dia está por nascer. Ainda que a noite traga dores e o frio da madrugada nos envolva, persista. O amanhecer não apaga o passado, mas oferece a chance de recomeçar com mais sabedoria.
(Izaias Afonso)

O curso que meche com o humano por ser tão exigente se torna o mais desumano que existe, Medicina.

Se capacite, tenha cursos profissionalizantes, curso técnico e um superior também.