Poema Filosofia e Arte

Cerca de 43614 frases e pensamentos: Poema Filosofia e Arte

⁠⁠⁠A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Os parabéns a aqueles que nos aceitam como nós somos, e que nos permitem ser o que queremos ser

Inserida por JVAS

⁠A vida bate forte, em todos nós, a única diferença é que enquanto uns estão apanhando, outros estão se levantando, para logo apanharem de novo, e assim a vida segue

Inserida por JVAS

⁠Uma pessoa que aprende constantemente demonstra interesse nela mesma e nos outros, pois está buscando se aperfeiçoar e auxiliar no aperfeiçoamento do seu próximo.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠⁠Escrevo para sarar as feridas da alma e acalentar o meu coração, que está sempre a chorar.

Inserida por velhopoema

⁠A maior explicação do tempo é a morte. Muitos falecem sem resposta de nada. Só adquire sabedoria quem busca o caminhar; esperar sempre é justificativa para o acaso. (Paulo Sales)

Inserida por PAULOSALES

Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.

Inserida por valterbrasil

⁠Você tem dentro de você mesmo os melhores remédios e possibilidades para uma vida altamente produtiva e de resultados incríveis

⁠86 bilhões de neurônios ligados por mais e mil conexões sinápticas cada, com o incrível poder de aprender, se adaptar, mudar, co-criar e você insiste em ficar parado, acomodado sem alimentar este poder que tem em sua mente?

⁠Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!

⁠Fomos criados para explorar o máximo de nós mesmos e de nossas habilidades, mas os “comuns” insistem em não evoluir

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠Em cada cérebro humano temos os maiores poderes da humanidade, mas a maioria persiste em viver como um parasita, sem investir neste grande capital, sem explorá-lo, sem conhece-lo, desperdiçando assim um possível extraordinário a ser vivido!

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

⁠"Em um plano de gestão você precisa estar preparado para o pior cenário. É melhor investir em precaução que ser surpreendido pelo despreparo.“

Inserida por WesleySillva

⁠Os passáros respondem aos assobios dos bem humorados e cagam na cabeça dos mau humorados

Inserida por JVAS

⁠A lentidão do judiciário é na verdade o encarceramento da justiça e da equidade!

⁠Enquanto o poder da caneta se sobrepor a força da lei, estaremos fadados a coerções e abusos daqueles que foram dominados por sua miserável vaidade!

⁠Se um filhote ficasse deduzindo que ele não sabe voar, ele jamais sairia do ninho

Inserida por JVAS

⁠⁠Alguns corações são tão pequenos que uma simples xícara é capaz de fazê-los transbordar.
Já outros são tão grandes que nem há água dos 7 mares é capaz de preenchê-los

Inserida por JVAS