Poema Filhos e Mães

Cerca de 6381 poema Filhos e Mães



"A gente faz tudo pra ver os filhos bem
e felizes.
Daí, vem o tempo e estraga tanto trabalho!"
Haredita Angel
13.01.23

Inserida por HareditaAngel



"Minha mãe teve oito filhos e
meu pai dizia:
-Eu nunca nunca trisquei um dedo na mãe de vocês!
- Pontaria desgraçada essa do véi!!!"
Haredita Angel
27.06.18

Inserida por HareditaAngel


'Vamos tomar sorvete, falar bobagens, rir muito e depois ter dois filhos iguaizinhos à nós dois."
Haredita Angel
16.08.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Filhos de pais pobres, quando se dão bem na vida, a primeira coisa que fazem é ajudar os pais; comprando-lhes casa decente, dando-lhes conforto e dignidade.
Primeiro olham para os pais e a família, depois é que se cuidam.

Já os filhos de classe média, esforçada por dar-lhes uma vida decente, a primeira coisa que fazem é largar os pais.

Ajudar? - Nem pensar!

Eles acham que os pais por ter-lhes dado tudo, não precisam de nada, nem sequer de uma visita.
( Tese: pais pobres, filhos nobres)
Haredita Angel
19.12.19

Inserida por HareditaAngel


-Sempre falei para os meus filhos que:
-Entre o amor e o respeito eu fico com o respeito.
-Isso prá não correr o risco de ficar sem os dois.
Haredita Angel
30.10.17

Inserida por HareditaAngel

"Que o Teu Espirito Senhor venha soprar na vida de cada um de teus filhos, aonde nada consegue alcançar e ajude a cada um, aonde homens podem falhar na Tua vontade, com a Tua palabra; mais o Senhor jamais falha e falhará. Então sopra na mente, na alma de cada um que necessite de Ti. Confiamos em tua palavra e no Teu consolo. Porque somente Tu Senhor sabe o que sentimos e o que queremos então entre na vida de cada um de teus filhos e sopre teu ar de vida, teu ar de sabedoria e dissernimento, teu ar de libertação, teu ar de paz. Amém"
#profetizando #curas

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O Pai conhece seus filhos. Ama todos sem excessão, quer o bem de cada um. E sabe que cada filho tem seu tempo e seu jeito de aprender."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

❝Quem se distancia de Deus, acaba se aproximando daquele que é amigo do mundo e inimigo dos filhos do Senhor.❞

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Ando vendo criaturas agindo como Filhos, Filhos agindo como criaturas. A posição que você toma, define quem tem te dado autoridade como Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A consumação dos tempos não é a manifestação dos filhos de Deus como pessoas, a mensagem do Reino é a manifestação do que os filhos portam em suas vidas. Não somos nós, é a porção de Jesus em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A herança são para os filhos... os servos buscam quem lhes cuida(tutores). Filhos, Quem os ama(Pai)."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"…E a GLÓRIA do Senhor transcederá toda a existência. E todos os Filhos MANIFESTARÃO Seu Poder e os que não são, VERÃO." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É chegado o momento em que os FILHOS estão sentando-se à mesa. Não pelo BANQUETE, mais sim pela PRESENÇA do Pai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Ser CRENTE não impede do diabo usar-lo. Alguns são crentes mas não chegaram a ser FILHOS. Usa a igreija(templo-parede) pra ter identidade como pretesto pra dizer que é santo(a). Mas não chega a ter identidade de filho. Somente quem nasce de novo no Espirito(nega-se a si mesmo pra fazer a vontade do Pai). É filho de Deus; e a estes o diabo não toca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus é fiel. Nunca deixa seus filhos sem resposta. Seja o sinal que Ele tem que dar ou a quem usar. Até no silêncio Deus te fala: Confia. Espera. Crê. Aleluyasss"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

MULHER RAINHA

⁠Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam

Inserida por antoniojusto

❝...Meus filhos esta sempre em primeiro lugar.
Meus filhos serão sempre a primeira escolha,
Posso esperar para realizar um sonho, mas o
sonho deles vem sempre antes dos meus.
Eu posso ficar sem jantar, mas eles terá
sempre a melhor comida, as melhores
roupas e os melhores sapatos. Posso mudar
o rumo da minha vida só para velos cada dia
mais feliz e realizados. Não é exagero ou
bobeira, não é apenas um simples detalhe.
Isso faz parte da minha essência, pois eu
escolhi ser Mãe. E meus filhos são a minha
maior alegria...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor...
❝...Te entrego meu cansaço,
minha noite, meus sonhos
e meus filhos. Que os teus
anjos acampem ao redor
deles livrando de todo mal
visível e invisível...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Livros podem ser escritos depois…
Até filhos podem ser feitos depois…
Mas se não plantarmos árvores Agora, não haverá mais Depois.

Inserida por ateodoro72