Poema Feliz

Cerca de 25662 poema Feliz

Que o Natal seja brilhante
como uma estrela refletida;
o ano-novo, um diamante,
feito da pedra polida.
Que a paz seja constante,
e o amor, pra toda vida.

Acordei com vontade de agradecer
De saudar o sol
De dar bom dia pra um estranho na rua
De sorrir quando a brisa me tirasse uma mecha de cabelo do lugar.

Acordei feliz
Acordei lembrando que os dias são difíceis
Mas a noite é uma recompensa

Cada dia vivido ao seu lado me faz querer saltar
Dizer a toda gente, pois não caibo em mim
Pois ter você e alegria doce em meio ao amargo da vida

Obrigado por ser meu dono
De pensamento, corpo e coração
A cada dia tenho uma nova chance
Uma chance de te amar ainda mais.

ESCOLHA SER FELIZ
Profª Lourdes Duarte
Viver é um desafio diário. A vida também tem controvérsias que te obrigam a tomar sérias e importantes decisões. Ou você fica parado no tempo, esperando uma resposta ou uma vitória que nunca vem até você ou você toma uma atitude e encara tudo isso, encara a vida de frente e descobre o que realmente te espera lutando com dignidade para que teus sonhos se realizem.
O importante é você ter consciência de que os únicos limites de sua mente, são aqueles que você acredita ter e que você pode lutar, ser criativo e viver bem, sendo feliz e fazendo quem te rodeia feliz.
O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm e acima de tudo, viver a sua vida é escolher usá-la para tocar a vida de outras pessoas de um jeito que a fará mais feliz.
O importante na vida são as escolhas que você faz, os caminhos que você segue para ser feliz.
Então escolha ser feliz, o sol brilha logo adiante!

Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz...

Com a vida você aprende.
Aprende que não é em todo mundo que você deve confiar.
Mas você pode aproveitar bons momentos com todos, afinal, sejamos sinceros, nem nós mesmos somos totalmente confiáveis.
Aprende que a sua felicidade não está em outra pessoa, mas ela é feita de momentos e que você pode ser feliz até comendo brigadeiro de panela.
Aprende que uma mulher não precisa casar para se sentir completa, afinal, quer ser mais completa tendo mãe, pai, irmãos, amigos e um lindo cãozinho? E isso já não é uma família?
Você aprende que a vida não precisa ser tão complicada, afinal de contas, para que complicar?
A vida é tão simples!

Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.

Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.

Mãe

Tudo começou quando vc falava comigo ainda dentro de você, seus cuidados, o carinho e o amor que recebi me fizeram querer mais... assim nasci, chorei, corri é caí... mas nunca me preocupei, pois sempre tinha a certeza que vc estaria lá para cuidar de mim... nos primeiros ralados, primeiras palavras e até quando aprendi a escrever, fui crescendo e crescendo, passou o ensino médio, o colegial, faculdades e cada dia mais ficava ligado em ti, poderia ficar aqui narrando minha vida toda e nessa "vida toda" teria vc cuidando de mim em todos os capítulos, aprendi tudo que sei com vc, a "mulher da minha vida", me tornei quem sou hoje graças a esse dom que você tem de amar, cuidar e ensinar... Mãe, não é apenas hoje o seu dia, mas sim, todos os dias da minha vida são dedicado a ti, simplesmente te amo mãe...
Agradeço a Deus todos os dias por ter vc na minha vida....
Feliz dia das mães

⁠Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.

(Poema para Deus)

⁠Simples fica
Disse o Universo
Ouvi, acalentei
Acolhi, reguei
O tamanho destas nuvens
Desse céu
Conectado
As horas do relógio do tempo

"Não dá prá ser feliz de qualquer jeito.
Cada um tem o seu jeito."

☆ Haredita Angel

."No ensejo em que um ano termina e outro começa,
.peçamos ao grande Deus serenidade.
Façamos uma prece, uma súplica e um agradecimento.
Que Deus permaneça em todos nós...sempre!
Que 2016 seja o ano mais feliz de nossas vidas.
☆Haredita Angel

Ponto.

"Eu não sou convencida,
eu sou amada.
Eu não sou simpática,
eu sou feliz
Eu não sou sincera,
eu só vou direto ao ponto!"
☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel

⁠As vezes nossos medos
em arriscar
é o que nos impede de ser
feliz...
Engula o medo tal e qual
a criança engole o choro
a mando da mãe...
e vá ser feliz!
Se não der certo,
pelo menos você tentou..."
☆Haredita Angel
14.04.2021

⁠Feliz ano novo!
Saúde, abundância, prosperidade e muita compreensão.
Depois da saúde a melhor coisa é a família.
Família é um prato quente, apimentado, difícil de preparar, mas uma nobre iguaria, que nem todos tem o prazer de saborear.
Bjo, amor, ficando sempre com Deus!
Haredita Angel
31.12.19


"Meu desejo é que nesse
próximo ano, você faça
o que quiser e do jeito que quiser.
- Pois, de qualquer forma vão
lhe criticar.
Então, faca-se feliz!"
Haredita Angel
31.12.23

⁠⁠Você está feliz por ter pintado toda sua casa e aí toca a campainha, chega uma visita, ela entra, olha tudo e não diz nada, aí em certo momento ela exclama: Nossa você viu aqui, tem um cocozinho de MOSCA nesta parede!!!
Pronto, foi detectada uma pessoa INVEJOSA!!!
PS: O invejoso detesta ver alguém feliz!!!

⁠Assim como sintonizamos na escolha de uma música, um filme ou um lugar para sentar, que possamos escolher sentir mais gratidão, mais amor, respeito e união. Exercite boas emoções.
Tudo já foi feito!
Escolha com seus sentimentos e agradeça pela energia de Deus que renasce em você todos os dia. Feliz Natal.
Zaika Capita

Todos pensam que sou muito feliz
Pelo simples facto,
de viver sempre sorrindo...
Mas, de vez em quando,
é um subterfúgio
para secar algumas lágrimas!

Quero Que Todos(as) Sejam FELIZES,
Da Mais Bonita Maneira...
Pois, Também Me Causa Alegria,
Sentir a Felicidade Alheia!

"Be Happy"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp