Poema Felicidade
A felicidade é um estado da arte, ao qual percorremos dia após dia, por lugares ainda inexplorados, muitas das vezes escuros e sem sentido, mas com a certeza de que o lado oposto de tudo isso, é o melhor lugar para se habitar.
Cansei de ver pessoas dependendo para ser feliz. Felicidade não depende de nada, apenas de você mesmo, você é que cria a felicidade, bem como a tristeza. Ou seja, ficar dependente de algum remédio, ou situação não nos leva a nada, somente a ser prisioneiro, e conviver nesta prisão diária. Não estou sendo contra a aos medicamentos, eles tem seu poder e função, porém digo que nem sempre a solução dos problemas está neles, falo em conseguir dormir, ansiedade, medo, tranquilidade etc. Boa parte disso a droga não vai resolver, pois as capacidades resolutivas é o humano que possui não algo que inibe a dor ou tentar burlar os sentimentos, os sentimentos precisam ser elaborados e não anulados.
Gata, eu não sou Uber, mas te pego em qualquer lugar. Porque sou a sua felicidade, e o destino onde você pretende chegar.
Case-se com alguém que faça teus dias interessantes e não entediantes. Felicidade não esta nos bens, mas no querer.
A felicidade é como uma folha de uma árvore, ela fica firme no galho da vida, más com o tempo ela perece
Viajar no tempo com destino ao passado é ter a certeza de ter encontrado a felicidade nas esquinas da vida.
Existem momentos que são marcados para sempre no consciente de quem conheceu a verdadeira felicidade.
A FELICIDADE não se mede pelo que você tem, mas sim, pelo que você é, ou seja, você pode ter dinheiro, bens, fama, poder...mas, ser infeliz, ou vice-versa.
Em mundo de sentimentos vejo borbulhar a esperança da felicidade, na qual consiste os meus desejos mais secretos.
Quando interferimos na felicidade dos outros, nunca encontraremos a nossa, pois devemos ser feliz sem macular a felicidade alheia
O que a FELICIDADE vem dizer (!?)
Da minha parte, lhe desejo RECIPROCIDADE... Daí, tudo depende de você! ! "sirpaultavares"
Ele sorri mais do que chora, te inspira felicidade, mas não tem menos problemas que o mundo, admiro os loucos por conseguirem sorrir sem motivos!
Se felicidade tivesse cor, com certeza seria o amarelo. Amarelo é = amar ..mar ...ar
#Andrea_Domingues
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
Para muitas pessoas, num casamento, o número de convidados é mais importante do que a felicidade dos noivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
