Poema Felicidade

Cerca de 31236 poema Felicidade

Bom mesmo é quando descobrimos que felicidade se esconde na simplicidade dos fatos, no sorriso sincero, no olhar singelo, no abraço que nos envolve.

Inserida por flaviabarros

Na vida não existe verdade absoluta nem felicidade eterna, o que existe é verdade relativa e momentos felizes.

Inserida por fabianomartins80

A FELICIDADE consiste em momentos que se eternizam em nossas vidas. Não sei dizer se um bebe recém nascido sabe o que é felicidade, mas sei que quando uma mãe o vê sorrindo, sente felicidade. A felicidade está portanto ligado a consciência do que é ser feliz.

Inserida por RicardoMoura

Nem todo sorriso carrega felicidade, assim como nem todos os olhares falam realmente a verdade.

Inserida por jaianerodrigues

CHORO E SORRISO
O sorriso é a felicidade emanada da alma e o choro são as lágrimas que brotam do coração.

Inserida por marsouza42

O caminho mais fácil da felicidade sincera e espiritual é ficar feliz com a felicidade alheia.

Inserida por RobertaThornton

Duvidar e a melhor das incerteza antes da felicidade,
pois nada a torna mais grandiosa do que a possibilidade de perdê-la.

Inserida por Fernando107

O que temos hoje são apenas escolhas que fizemos no passado. Opte pelo caminho da felicidade e terá bons frutos.

Inserida por marcellefigueiredo

"Feliz do homem que mantem a sua felicidade como uma parte de si mesmo..."

Inserida por VicenteJolvino

Vivo num paradoxo do qual não acredito na existência da felicidade, mas vivo buscando-a, nunca amei, mas vivo amando, sempre busquei ser a soma, mas a vida sempre me subtraiu. Irônico?? Talvez sim, todavia sei que o que me falta mesmo é aprender a aproveitar de forma certa as pequenas oportunidade que a vida deixa escapulir de suas mãos. Pois ninguém é vítima do mundo.

Inserida por vitorfernando

Quando nascem, todos merecem a felicidade, mas nem todos recebem o que merecem. As pessoas que nasceram vão adquirindo informações com outras pessoas, e encontrando como saciar seu ego. A vivência é algo irreversível, só há uma chance de escrever nossa história, e nossa caligrafia é ruim; pior ainda é quando dependemos da interpretação dos outros.

Inserida por LexKwy

A distância que separa a tristeza da felicidade é a mesma que afasta o ódio do amor.

Inserida por brunofel

Pra minha felicidade, somente Deus é perfeito. E a minha imperfeição me faz ser isso que sou. Simplesmente eu.

Inserida por FabioNicacio

Amigos são aqueles que desejam felicidade aos que tem sucesso e aconselham aos que tem fracasso, mas são poucos quem os reconhecem.

Inserida por sergiocancioneiro

A felicidade só se encontra se você procura-la, tente não pegar pesado, apenas pense, e faça!

Inserida por YasminSoutelino

Acreditar na felicidade é ignorância, a ignorância é o que me faz viver, mas também é a causa da minha morte.

Inserida por DavidGismenes

Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.

Inserida por Furucuto

E por mais que eu fique feliz, sempre arrumo um jeito de fazer essa felicidade se esvair.

Inserida por leoodias

Quando me deparei, vi meu chão caindo, tudo desmoronando, e
aquela felicidade se esvaindo em prol do meu pranto.

Inserida por leoodias

A felicidade é estado de espirito, é gratidão, é paixão, é algo intrínseco que independe de acontecimentos externos.

Inserida por HildaStein