Poema Felicidade
Se você não consegue encontrar felicidade naquilo que é feio, também não vai encontrar no que é belo.
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
Na busca de uma felicidade volátil, não haverá uma satisfação contínua e plena. Sempre faltará algo !
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
Desde a infância, eu temia desperdiçar qualquer felicidade que surgisse em meu caminho. Sempre queria guardar um pouco para mais tarde. Isso me fez perder muitas oportunidades.
"A felicidade de alguém que procura por outro alguém, é quando descobri que ao encontrar esse alguém, não precisa mais procurar ninguém".
A felicidade está cada dia mais próxima! Muitas vezes não enxergamos porque as neblinas das incertezas, a poeira das frustrações e o desespero da angústia insistem em bater à porta! Mas o tempo passa e as incertezas viram certezas, a poeira abaixa e angústia vai embora! Deus é fiel e ele vai me ajudar!
Disso eu não tenho a menor dúvida! ♥️🙏🏼 Um dia de cada vez...” 🌸🍃
Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.
Se busca a felicidade só encontrará ilusões, pois, isso é apenas uma isca para os corações conflitantes e infelizes, que o cegará por toda vida, num caminhar de dores e decepções. Mas se encontrar e despertar a verdadeira paz que vem do coração, ai sim! Até mesmo nos piores infernos estará nos céus.
Nossa vida é única, sempre existirá felicidade e tristeza, não podemos permitir que a tristeza nos contamine! Fé e bençãos pra todos! Amém 🙏
Não confunda um sorriso ALEGRE com FELICIDADE. Às vezes, sorrimos para a sociedade, mas no nosso interior há feridas incicatrizáveis. O que fica à mostra pode ser diferente do conteúdo.
A felicidade é algo interessante: quanto mais você divide, mais ela se multiplica. Dívida amor, divida paz, dívida o perdão, dívida sinceridade, dívida idoneidade, dívida humildade, dívida amizade. Dívida o que tens de melhor. As veredas da vida, somos nós quem escolhemos qual trilhar.
Nem sempre onde nos encontramos, conseguimos estabelecer contacto com a felicidade, pois, o espaço sideral só se transforma em felicidade, quando a paz aí mora.
Quando uma mulher descobre que a liberdade é o caminho da felicidade, ninguém a convence do contrário.
"Deseje sempre a felicidade para todos. Afinal, gente feliz e de bem com a vida jamais encherá teu saco."
Sempre haverá alguém tentando roubar sua paz. Lembre-se a inveja jamais substituirá sua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp