Poema Felicidade
Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!
No meu mundo a felicidade reina,o amor predomina,e a humildade é a autoridade sobre todos, no meu mundo a bondade é famosa,a empatia é abundante e a generosidade nunca se extinguiu, no meu mundo o respeito é o governante,o contentamento é o tempero da nossa essência a honestidade não lembramos o seu significado, você pode achar estranho tantas qualidades juntas e se harmonizando,mas esse mundo é mais verdadeiro do que dinheiro,mais puro do que o branco e é mais certo de acontecer do que o próximo amanhecer.
Tanto Amor, Tantas Promessas, Tanta Fé, Tanta Felicidade. Entre tantos sentimentos lindos, você escolheu logo SER SAUDADE.
Enquanto continuarem assistindo a felicidade alheia e não buscar a própria, serão tomados em viver a vida do próximo como se fossem a própria vida, mas a dose de felicidade é diferente para cada um, o que me faz feliz, não é a mesma coisa que lhe fará feliz e não enxergando isso, se tornará uma pessoa infeliz e todos com quem se envolver.
A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.
A vida baseada na Palavra de Deus, não é restringida da verdadeira felicidade, e sim do perigo e da maldade, e principalmente das consequências do erro. Limitemo-nos a viver bem!
A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.
Todo mundo pensa em justiça e felicidade, mas afinal qual a base que você usa? O que lhe pareçe justo e feliz?
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Uma frase tipica e realmente irritante é aquela que diz não existir uma total felicidade num relacionamento. Percebe-se que se continuarmos a repetir certas atitudes e palavras, não existirá felicidade alguma mesmo, em relacionamento nenhum. Eu sonho e busco algo assim, se estou errado ou não, já é outra situação.
Incansável mundo de hipocrisia infundavelmente supriendente, do qual almejamos a felicidade ideal, eterna e acima de tudo utopica, sinta… Viaje em si, permita-se sonhar e sim um dia quebre seus paradigmas e os meus.
É bom que passemos por momentos de angústia, pois quando passamos só pela felicidade acabamos esquecendo o verdadeiro valor da vida e começamos a nos perder do caminho.
Nao tenha medo de ser feliz, felicidade nao machuca, felicidade nao te prende, ao contrario ela te cura e te liberta. Seja feliz, Faça a sua felicidade. :)
Eu descobri que a felicidade não é dependente de luxuosas alegrias, mas só de pequenos momentos, de situações que se tornam inesquecíveis e deixa à vida mais harmônica, eu reparei que com pequenas coisas consigo construir grandes coisas, com pequenos sorrisos consigo lembranças ótimas, com você do meu lado consigo uma das melhores vidas do universo.
“Felicidade é algo simples, porém complexo porque envolve algumas variáveis ou, simplesmente, certo grau de ignorância.” (H. Musashi Ribeiro)
Um amor em nossas vidas é um complemento do que somos, é uma felicidade a mais, é um sentido a mais e não toda felicidade e o sentido de toda nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp