Poema Felicidade
Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!
Você passa a vida toda procurando ser perfeito e não sabe o quanto é possível ser perfeitamente feliz sendo apenas bom.
Quem julga de forma positiva uma pessoa com base em suas boas amizades, com certeza nunca ouviu falar em Judas Iscariotes!
Não se limite a ser igual aos outros, seja diferente. Perdoe quando ninguém perdoar, ame quando ninguém mais amar. Seguindo esses passos, você será mais feliz.
Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.
Sempre procuramos fazer o melhor de nós por alguém especial.
Feliz aquele que se é especial. Nada melhor que dar o máximo de nós por nossa felicidade. Nada de clichês e dizer que é "amor próprio", é apenas cair na real e ser feliz por ser como é, de se aceitar e mudar apenas o que precisa de mudança. Feliz daquele que sabe reconhecer a facilidade que tem de lidar com pessoas e saber que elas se importam com você por quem realmente você é. De fato, sem fingimentos ou superficialidades. Apenas, seja.
O futuro preocupa o homem de tal forma que faz do medo da decepção o maior dos empecilhos. Bom mesmo é ter a vida como uma oportunidade que nos foi dada para que pudéssemos nos sentir felizes, e não como uma busca incessante e ilógica pelo alcance da felicidade.
Há determinadas situações pelas quais a vida nos permite passar, que, ainda que quiséssemos, não conseguiríamos descrever. Ser pai é uma delas. É como se “ninguém pudesse dormir nossos sonhos”.
As vezes não é necessário "viver" certos momentos para ser feliz. É possível sentir a felicidade só em pensar em certos momentos.
Ninguém consegue reproduzir com tanta fidelidade uma situação senão aquele que passou por ela. É que uma história verdadeiramente bem contada é aquela que foi vivenciada por quem conta. Isso nos permite chegar à conclusão de que a intensidade da alegria ou do sofrimento alheio pode até ser imaginada, mas não há como ser sentida em sua plenitude.
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
Viva integralmente cada momento dessa ligeira passagem pelo plano terreno, aproveitando cada minuto de alegria, sem pressa de retorno.
Antes, este lugar era quase mal percebido pelo os meus olhos, agora ele é meu único ponto pra o meu repouso.
Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé
Não deixe pra amanhã o que se pode ser feito hoje,pode ser que amanhã não dê mais tempo. Porém,não esqueça de viver os mínimos detalhes da vida, são neles que a doçura da vida está....Pra hoje e amanhã e sempre ,eu desejo a você,somente uma coisa:FELICIDADES!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp