Poema Felicidade

Cerca de 30933 poema Felicidade

Felicidade construída a dois não passa de um sonho bom. De repente alguém se mexe e os dois acabam acordando.

Inserida por carlos_moraes

O sorriso espontâneo expressa a felicidade, tranquilidade e bem estar ao lado da pessoa que queremos bem!
Mesmo nos momentos mais simples ...

Inserida por berg_cruz

"Ninguém é feliz por sorte, e felicidade não é e nunca será um tempo único..."

Inserida por joelson_souza

A saudade é o principal inimigo da felicidade, porque quando temos saudade não estamos completos, se não estamos completos não estamos felizes.

Inserida por Kennedysantos

Felicidade é abrir o meu face e ver você de sainha azul convidativa para o amor! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você me pediu pra seguir e ser feliz, mas como se minha felicidade seria seguir com você !?

Inserida por moraesj

A maior distância entre você e a felicidade, se chama atitude.
Não tenha medo de tentar, tenha pavor de desistir.

Inserida por lexgrafia

As pessoas mais felizes são aquelas que oram pela felicidade de todos, não guardam magoas, perdoam e amam até o fim orando muito.

Inserida por cordeirofabio31

A felicidade é o conforto existencial,podemos sermos felizes até mesmo em dias conflituosos,isso é maturidade.

Inserida por cordeirofabio31

Nem sempre à felicidade é mostrada de verdade em um sorriso, mas às vezes podemos vela em algumas atitudes, gestos que nos edificam, obras que tem o poder de reeducar o mundo.

Inserida por cordeirofabio31

Você aprendeu uma lição importante, Ari; que a felicidade se consegue com coisas diferentes, não apenas com uma coisa. Dinheiro e sucesso nunca te farão feliz se seu coração está fechado.

Inserida por pensador

Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

A felicidade depende da paz do seu coração. Você pode não ter nada nessa vida terrena, entretanto, se você tem Jesus, você tem tudo.

Inserida por cordeirofabio31

Pare de procurar a felicidade no mesmo lugar
Abra novos caminhos e novos olhares. Inove e seja feliz!

Inserida por agapedobrasil

Reflexão diária 08/07
Se busca a felicidade ele precisa sempre ser crescente, nunca decadente, nem mesmo estacionária.

Inserida por Alevillela

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

A falta da felicidade rotineira e a satisfação épica da mesma nos momentos esporádicos !!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Felicidade nesse inverno é correr de meia dentro casa, sem sua mãe arremessar o chinelo.

Inserida por deb_pretta

Felicidade pra mim, é tudo que cabe com graça na imprecisa curva de um sorriso.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp