Poema Falado em Lacos de Familia

Cerca de 104051 frases e pensamentos: Poema Falado em Lacos de Familia

⁠Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.

Inserida por pensador

⁠Cheguei à seguinte conclusão: comecei a sair da "lama" quando passei a selecionar melhor minhas amizades e parei de andar com perdedores.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

A Vida tenta nos ensinar todo dia. No entanto, podemos aprender com os sinais de alerta que ela nos "mostra" diariamente e mudar de rumo, ou podemos continuar fazendo as mesmas coisas e colhendo os mesmos resultados.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Há momentos na vida pessoal ou profissional que é melhor seguir meu conselho: esteja como se não estivesse.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

"⁠Em cada nascer do sol enxergo a luz que brilha, guiando minha vida e minhas orações”
Ginaldi Maria de Araújo, Nen Araújo (1920-2015)

Inserida por antoniavicentina

⁠A gratidão é uma demonstração de respeito de quem sabe reconhecer a ajuda recebida.

Inserida por antoniavicentina

⁠⁠⁠A vida que você terá (colherá) futuramente dependerá única e exclusivamente do que você "plantar" hoje.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Eu não morri, apenas embarquei rumo a eternidade, não quero que recordem de mim com lágrimas como aquele que não tem esperança. Eu não morri, mesmo que meu corpo não esteja, sempre minha presença poderá ser sentida. Que eu seja como um barulho de santidade no coração de cada um, que eu seja um alegre peregrino que passou deixando o aroma de Cristo por aonde ia, que eu seja aquela boa lembrança de felicidade, otimismo e certeza que unicamente Cristo salva, que eu seja um simples semeador que semeou o amor em cada coração, que eu seja um singelo grão de areia viajante no deserto em meio a tantos outros pequenos grãos seguindo viajem em sua pequenez. Perdão a todos, apressadamente tive que ir, fui convidado mais uma vez a uma missão, só que na eternidade e me esqueci de dize-los, eu não morri, apenas embarquei rumo à eternidade.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠Temos que viver cada dia em busca da santidade, que é o passaporte para chegar ao céu.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"Me apaixonei por teu sorriso, trouxe comigo teu cheiro,ele me fez sonhar e ver que o amor está do ladinho,só com o coração a gente vê."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠⁠O celibato não é perda de tempo ou uma condenação. O celibato é um dom de Deus, é fazer-se oferta de amor e por amor, é uma forma de prestar uma simples homenagem a esse amor. Quem é chamado ao celibato, não é chamado para uma condenação, mas sim para a graça de estar em uma relação pessoal mais íntima e completa com o mistério de Cristo e da Igreja, em prol da humanidade inteira.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠Uma pessoa que aprende constantemente demonstra interesse nela mesma e nos outros, pois está buscando se aperfeiçoar e auxiliar no aperfeiçoamento do seu próximo.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

A mitomania, a cegueira intelectual causam muitos conflitos. Toda vez que vc tentar trazer um Mitomara para a realidade, ele sendo tomado pelo vício da vaidade, da egolatria, da maledicência, da acomodação, da mentira, da preguiça, toda vez que se tentar interagir com estes mitomaras de uma forma mais direta e honesta, existirá o conflito da revolta, pois o conflito na verdade é o embate direto as máscaras criadas por ele mesmo, para compror seu personagem, agarrado ferozmente, ele não está disposto a se libertar.

Segundo o Hermetismo, uma pessoa só pode ser considerada realmente um "Iniciado" das Leis Herméticas, quando sua busca for constante e incessante, pelo seu aprimoramento moral.⁠

⁠As vezes o importante é dar o primeiro passo, mesmo sem muito saber do trajeto, das adversidades, e dos desafios.
Apenas ir, deixar fluir!

⁠Uma pessoa só caminhará em direção a mudança, quando parar de observar o que a cerca, e passar a olhar para dentro, enxergando que todo o mal causado a outros, é somente o agravamento e o acumulo de todo o mal existente dentro de sí, e que ninguém será tão prejudicado quanto ela mesma.

Não importa onde esteja, o que esteja fazendo. Esteja por inteiro, vivenciando cada segundo, cada momento, com o corpo e a mente alí, apenas alí, aproveitando cada experiência ofertada.⁠⁠

⁠"Quando abrir a janela do seu quarto e perceber que foi beijada,foi eu quem pedi ao vento pra levar até você esse gesto de carinho que de tão simples expressa um sentimento tão bom,vida linda."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠Talvez fosse melhor não tivesse alimentado meu tigre, daí estivera agora adormecido...

Inserida por marialu_t_snishimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp