Poema Falado em Lacos de Familia

Cerca de 104027 frases e pensamentos: Poema Falado em Lacos de Familia

Evito hoje em dia discutir religião e política, porque do outro lado, na maioria das vezes, não terei um oponente ideológico, e sim um gladiador querendo arrancar minha cabeça apenas porque não concordo com ele.

Inserida por claudio_camara

"A oitava maravilha da vida é o encontro e o prêmio maior é o abraço."

Inserida por ricardo_a_lima

"Um abraço apertado é sem dúvida alguma a maior prova de que naquele momento a saudade perdeu o jogo."

Inserida por ricardo_a_lima

"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."

Inserida por ricardo_a_lima

"Na imensidão do precipício ou no alto de uma montanha,estarei seguro se trouxer comigo um freio oito, alguns metros de corda e um mosquetão,observei com os olhos de um alpinista."
.instrutor: Ricardo Absalão Filho.

Inserida por ricardo_a_lima

"Foi descendo que comecei a ter idéias do tamanho da subida,dúvida sempre surge,o caminho pode se tornar longo se encontrarmos pedras,e doloroso os passos serão se estivermos descalços."

Inserida por ricardo_a_lima

"O caminho se torna satisfatório e curto se sabemos que no final dele existe algo que massageia o ego."

Inserida por ricardo_a_lima

"Fico satisfeito quando por motivação o meu objetivo é alcançado, e sigo meu rumo a procura de outras novidades desejadas."

Inserida por ricardo_a_lima

Quem é esse inverno, que quer ensinar a beleza da primavera, quando ele é bastante congelado, e nunca avistou o nascer das flores...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "E a Vida TInha Razão"

Inserida por MarilinaBaccarat

Trabalhar em botequim é para quem tem paciência. Tem freguês que chega, pede, bebe e paga, outros ficam de canto esperando alguém para beber na aba, tem aquele que chega fica no pé do balcão jogando conversa fora rindo e cuspindo no chão, fica o dia todo sem beber nada e quando pede um copo d'água reclama se não tá gelada. Tem o que chega, pede uma cachaça caprichada, quando o garçom vai servir ainda pede uma chorada, mas quando vai pagar é uma enrola danada, quando vai embora ainda fala assim: "Vou beber no bar do lado porque lá é caprichada e ainda bebo fiado". Tem o que chega pegando na mão, entra no meio da conversa sem você dar atenção, paga sempre adiantado para ganhar confiança, conta que tem duas fazendas que o pai deixou de herança, quando você assusta já está de mudança e você não recebe nem com carta de cobrança. Conversa bonita não engana quem tem muita experiência no ramo, anos e anos atrás de um balcão trabalhando, trabalhar em botequim tem que trabalhar ligado, a gente escuta demais e tem que ficar calado para se envolver somente com o necessário, antes que alguém pergunte porque estou falando assim, é porque eu sou um deles, que trabalha com botequim, quando chega no final do mês a conversa é sempre a mesma paguei aluguel, luz, água e fiz a despesa, só me sobrou isso aqui, soma e desconta aí. Uma coisa eu aprendi: fiado de cachaceiro o botequim só recebe se sobrar dinheiro, por isso tá dado o recado, eu não vendo fiado.

Inserida por juaridesa89

A Venezuela é um dos poucos lugares onde o socialismo entregou o que ele propõe: pobreza muito bem distribuída, inexistência da democracia, falência econômica e totalizarização do governo.

Inserida por erik_zannon_do_carmo

"Por um momento esquecemos
nossas raízes e deixamos de fazer aquilo que antes era moda."

Inserida por ricardo_a_lima

"De fato crise para uns é o fim de tudo,para outros é brilho do sol,grande chance de mudança."

Inserida por ricardo_a_lima

"Descobri que chorar o passado é sofrer eternamente,ele não volta, aproveitemos o presente, almejando um futuro melhor,o que passou serve apenas de experiência e aprimoramento."

Inserida por ricardo_a_lima

"Mundo:vasto mundo,minha esperança é conhecer o máximo possível cada pedaço seu."

Inserida por ricardo_a_lima

"A simples leitura do ciclo vital:nascer,crescer,multiplicar se puder,envelhecer e voltar ao pó."

Inserida por ricardo_a_lima

"Ser nordestino é ter no quintal aquilo que os turistas querem fotografar e dizer lá fora:fui em Sergipe e vi seus Cânions,passei em Pernambuco e fui em Itamaracá,em São Luís dancei com as crioulas, lá na Paraíba aprendi dançar o autêntico forró pé de serra,na Bahia comi acarajé,na Cidade de Natal vi o maior cajueiro do mundo,em Teresina como aquele bode na brasa,de Alagoas estou levando lembranças de suas praias tranquilas,do Ceará recordações de Canoa Quebrada,as vezes penso em conhecer a Europa,mas lembro que na minha região tem tudo,e tudo que aqui tem é obra da natureza."

Inserida por ricardo_a_lima

Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.

Inserida por alicemoreiraf

Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!

Inserida por alicemoreiraf

Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?

Inserida por alicemoreiraf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp