Poema Fácil
Nem sempre o caminho é fácil, mas cada passo te leva para onde você deseja estar. Confie no processo, celebre suas pequenas vitórias e siga em frente!
Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
O ser humano se adapta fácil ao uso da tecnologia; isso é muito bom.
Mas continua com dificuldade, e falta de habilidade para adaptar-se ao outro ser humano, parece que a cada dia esta sumindo a ética , a polidez e o respeito ao próximo; isso é muito ruim..
Não existe "fácil" e "difícil". O que existe, é a capacidade individual das pessoas de compreenderem as coisas.
Ao contrário das pessoas, para mim é mais difícil de começar um relacionamento, e é mais fácil de terminar.
É mais fácil lidar com o barulho, do que com o silêncio. O problema é quando o barulho, de tão acostumados que estamos, acaba se tornando silêncio...
É mais fácil mostrar o que você tem por fora. É mais difícil mostrar o que você tem por dentro, principalmente quando o que você tem pra mostrar por dentro é arte. Não é fácil esse tipo de exposição.
