Poema Fácil
Começar é fácil; o difícil é prosseguir a obra.
Será necessário, então, acostumar-se a converter em fáceis as coisas difíceis.
Não será fácil vencer os meus inimigos, mas eu peço ao meu bom Deus que esse confronto não passe de olhares fuminantes!
Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar. E aprender a dar valor somente a quem te ama.
Nota: Trecho do poema "Reverência ao destino".
È tão mais fácil não dizer nada, não fazer nada, não ser nada no meio de um mundo tão cheio de necessidaes!
Seria fácil para mim se o horizonte fosse perto, a distância curta ou na pior das hipoteses você não fosse minha vida.
O caminho do meu Coração e facil, dificil sera vc disvendar os misterios pra na estrada dele continuar a caminhar...
Quando a gente se torna fácil demais as pessoas nos descartam, com a mesma facilidade que nos entregamos.
Às vezes, é mais fácil arrancar as melhores páginas do livro, com os melhores capítulos, guardá-las num baú, transformar em cinzas o que restar e escrever um novo, do que apenas virar a página. Afinal, qualquer vento bagunça todas as páginas já lidas, viradas e rasgadas...
Se declarar tão forte mas tão fácil fraquejar é uma barata hipocrisia que você conta para os seus amigos achando que eles vão aceditar!!!
O problema é que hoje em dia, as pessoas desistem muito fácil daquilo que realmente vale a pena lutar, daquilo que realmente pode trazê-las a felicidade.
Realmente não está sendo fácil, minha cabeça parece que vai explodir.
Acho que deveria sumir e isso tudo acabar.
Mulher fácil = facebook – Primeiro você “curte”, depois você “cutuca” e por fim “compartilha com os amigos.
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
Quando eu acho que me conheço a vida vem e me mostra que estou enganada. É muito fácil falar que tenho princípios pelos quais a vida não me impôs ainda meios de testá-los. É sempre assim, passamos por grandes barreiras e acreditamos que sempre será a última, pode ser sim a última daquele estágio, mas não é a última da vida. Os problemas de nossas vidas são iguais aos exercícios matemáticos,uns parecem que são tão difíceis e ao final só tinha o aspecto assustador e conseguimos resolvê-los rapidamente, outros entretanto nos parecem até fáceis e por fim nos prendem horas e horas, alguns mesmos nos fazendo até desistir antes de achar a solução.Assim podem ser comparados os nossos dilemas particulares, existem coisas que olhamos para trás e não acreditamos que conseguimos ter feito, nos trás até um certo orgulho, no entanto tem coisas tão fúteis que nos absorvem por completo, que fazem o nosso mundo virar um mundinho. Ás vezes são pequenas futilidades que não conseguimos superar, mas que nos acompanham dia após dia nos dando alerta de que algo não vai bem. O que fazer quando isso acontece? Ignorar? Viver esse pequeno mundinho? ou esperar que o tempo faça nossa consciência despertar e ir em busca de algo novo? e se por falta de ação nossa consciência não despertar?? Eu algum dia ainda encontro a solução para esse dilema.
Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.
