Poema Fácil

Cerca de 11025 poema Fácil

Nunca quis nada fácil na vida. Mas se algo me vier por um acaso, destino ou sorte, eu não vou me incomodar.

"As vezes é mais fácil falar o que se pensa, do que testemunhar o que se é"

Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

Namorar é fácil, quero ver dar o celular pra olhar o histórico de conversa do whatsapp.

Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)

É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível

Preciso admitir, eu não sou de fácil convívio, nunca fui uma menina doce que agrada todo mundo, tenho temperamento forte e um gênio difícil, sou super protetora com quem amo, e ciumenta demais, não sei perder nem um par ou ímpar, mas também não desisto fácil. Gosto do meu lado apaixonado e romântico, mas quase nunca aparece. Eu tenho mania de estar sempre certa, e de apressar as coisas demais, quando sou calma pareço um monge, mas quando me irrito sou mais barraqueira que aquelas mulheres de reality show. Por fora sou forte como uma pedra, por dentro frágil como um vidro. Orgulhosa ao extremo, e honro meu título de rainha do drama. Não levo tudo a sério, mas quando levo eu dou valor. E sabe o que mais me assusta? É que ainda assim, tem gente que gosta de mim!

E sempre mais fácil e confortável culpar os outros por uma falha do que admitir as suas próprias.

A coisa mais difícil de ver são os nossos pecados. A coisa mais fácil de ver são os pecados ...___ dos ...OUTROS!...

É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.

É mais fácil transformar energia química em energia elétrica do que transformar a ignorância humana em bondade.

A vida não e fácil, mais quando temos a autoconfiança , as coisas ficam mais fáceis de serem solucionadas.

"Mas o teu orgulho brilha mais que todo esplendor do teu singelo sorriso... O que torna fácil a queda de cada lágrima advinda do meu triste coração".

⁠E assim um passo de cada vez, e sempre mais perto de nossos objetivos, nada e fácil más também nada e impossível

⁠Um "adeus" não é fácil de dizer. Ainda mais quando tem que ser dito à uma pessoa que marcou um trecho em sua vida, parceira de momentos inesquecíveis e que ficarão marcados na memória...

Escrever não é um mestre fácil. As frases deixadas inacabadas nunca continuam tão bem quanto começaram. Novas idéias dobram o arco principal do texto e nunca mais se encaixam perfeitamente.

Apontar o dedo e julgar os outros é fácil. Olhe para você e se julgue com o mesmo rigor que julgas o próximo. Consegue listar todas suas virtudes e forças? Consegue classificar todos seus erros e defeitos? E ainda, consegue te aconselhar nos pontos que precisa melhorar? Faça este exercício antes de olhar as falhas alheias e então terás uma visao ampliada com mais empatia e reciprocidade.
@elidajeronimo

O amor que vivemos no passado, inacabado, não testado, perdido, pode parecer fácil e infantil pra quem decide casar e sossegar. Mas, na verdade, é o mais puro e intenso que há.

Satisfazer a carne é muito fácil, quero ver você fortalecer a alma e agradar o Espírito.

"Conquistar" É Fácil.
Agora Quero Ver Agradecer A Deus, Pela Sua "conquista"