Poema Fácil

Cerca de 10686 poema Fácil

Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que ela se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)

É mto facil dizer que não ama, q não está se apegado a pessoa... Mas convencer isso pro coração, é praticamente impossível

Ser pedra é fácil. Difícil é ser vidraça, pois um dia, você que sempre é pedra, pode provar o gosto de ser vidraça. Nada como um dia após o outro. A humanidade pode não te julgar, condenar, você que é da pedra. A sua consciência pode ou não te atingir, mas o karma, ah, o karma, esse você não escapa.

Se você nunca admite os erros nunca vai poder consertá-los. Pois é mais fácil transferir a culpa para outros do que assumir a própria condição.

No Brasil é mais fácil um ateu acreditar em Deus do que nos órgãos de segurança.

Quando se aprende a lei da atração a vida fica muito mais fácil, de modo que, alcançar seus objetivos e sonhos é somente uma questão de tempo.E não de sacríficos tolos.

É fácil dizer "eu te amo" quando o outro faz tudo que você espera, não te magoa e sempre te faz feliz. O difícil é dizer "eu te amo" quando o outro te decepciona, frustra suas expectativas e te faz chorar. E é nessa hora, em que o outro menos merece seu amor, que ele realmente é mais necessário. O amor inteiro se manifesta com o coração partido.

É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.

É mais fácil transformar energia química em energia elétrica do que transformar a ignorância humana em bondade.

É mais fácil acreditar que não vai conseguir, porque a vitória demanda trabalho e esforço insuperáveis

Se o verdadeiro amor é difícil de encontrar, fácil de perder e impossível de esquecer, então... quando encontra-lo, simplifique e apenas ame, de modo a mais tarde não ter que ficar buscando explicações para sua tristeza.

"É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir."

Confiar na vida, no tempo, e em alguns momentos até em Deus, não é tarefa fácil!!! Mas pode ter certeza, é o caminho, e faz milagres!!!

Tão fácil perceber que é tudo ilusão
Mas quem vai julgar, contrariar a emoção?

Neste mundo nada é fácil, nascer viver ou morrer, mais de uma coisa eu tenho, a certeza, existe um único Deus!

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

Nem tente mudar o caminho pensando que é mais fácil chegar. Você pderá encontrá montahas gigantescas que te fatigarão. É melhor pensar posetivo e continuar seu caminho... O mais importante é chegar... bem.

Eu não sou fácil e quem me conhece sabe disso... Sabe que sou teimoso, impulsivo, meio doido, meio desregulado, e tenho paciência ZERO. Mas também sabe que sou leal, forte e verdadeiro.

Achar agulha no palheiro é fácil, difícil é você se perder de si e depois se encontrar.

Cuidado ao entrar para uma Igreja. Ela não é um Spa, mas sim um hospital aonde é mais fácil ser contaminado com o vírus da indiferença para com as almas!

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp