Poema Eu Aprendi
A vida me ensinou a caminhar com cautela, dei as mãos pra minha própria companhia. Eu aprendi a ser sozinha. E as vezes, é isso que me fortalece.
E então eu aprendi que nada mais é expontanêo. Tudo é limitado, disfarçado e não compreendido. As pessoas disfarçam o que sentem com palavras ínfimas.
Hoje eu aprendi a diferenciar os colegas de amigos .Colegas, sao aqueles que quando voce precisa eles saiem na hora, amigo são aqueles que sai na hora e ainda te chinga
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.
Com Jesus Cristo eu aprendi o caminho para o céu, a olhar o meu próximo sem julgamento, a tirar o chapéu para a vida em sinal respeito, agradecimento e contentamento. .
Uma coisa que eu aprendi: por mais que você se acostume a levantar um peso de 50kg, é importante lembrar que 50kg vai continuar sendo 50kg.
Eu aprendi a esperar. Não por pessoas, nem por empatia, mas esperar pelo tempo que passa e coloca cada coisa no seu devido lugar.
Ta aí uma coisa que eu aprendi com a saudade,Que todas as coisas que se passaram em nossa vida, agente nunca esquece,mesmo que a saudade nos trazem dor, a experiencia vivida vai transformar o homem ou a mulher, em um ser sempre apto a aprender com os seus erros.
"Eu aprendi que toda vez que eu sangro a minha alma, toda vez que eu removo as arestas, mesmo que isso cause alguma ferida, mas com a intenção pura e simples de limpeza e purificação, um broto germina naquela ferida e uma bela flor chamada Renascimento nasce."
Uma vida inteira me dediquei as pessoas... eu aprendi que, não se pode colocar nada dentro delas, tudo tem que sair de dentro para fora.
Eu aprendi a amar, e também descubri o sabor do desamor, mais já mais me entregarei as noites boêmia, não me sentarei em uma mesa de bar esperando o garçom a porta fecha, eu aprendi a amar, e o sentimento amor aprendi a controlar, não me sentarei em uma mesa de bar com um copo na mão esperando a me embriagar, se um dia eu num bar me sentar e as noites boemias apreciar, será por desprazer por não mais sentir amor, aprendi a amar e meus sentimentos controlar, assim amo sóbrio mesmo sendo embriagado por tantas taça desse dissabor do desamor, escrito por Armando Nascimento
